Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Parceria com o governo do estado fortalece o município de São Bernardo, diz prefeito João Igor Carvalho

Investimentos em agricultura familiar são peças chave na transformação que o município de São Bernardo do Maranhão, a 396 – km da capital São Luís, precisa para ampliar desenvolvimento.

Nos últimos o prefeito João Igor Carvalho não vem medindo esforços para investir no município, dando oportunidade e a garantia, no auxílio à produção e na comercialização dos produtos vem mudando a vida dos pequenos agricultores.

Em entrevista ao blog, o chefe do executivo Municipal, agradeceu o beneficio que recebeu das mãos do governador Flavio Dino, e pontuou a importância em manter e fortalecer a ação de parceria com as prefeituras.

 “Agradeço muito o fato de o Governador Estado, ter nos enxergado e nos contemplado com este trator ‘“. Uma vez que moramos em um município distante, a quase 400 – km da capital.

Onde muitos habitantes, e muitos agricultores, principalmente da zona rural, vivem do fomento da agricultura familiar. Este trator chega em uma  boa hora, e vai  servir de grande ajuda para os nossos agricultores.
Parabenizo o Governador Flavio Dino, que foi reeleito agora em 2018, fruto de um bom trabalho, que ele vem fazendo pelo povo do Maranhão. “Concluiu”, o prefeito João Igor Carvalho.

Categoria: Notícia Geral