Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Lago do Junco Tem mais Comemora Recebeu do Governo do Estado uma kits de Irrigação para Beneficiar pequenos Agricultores.

Comunidades rurais do município de Lago do Junco comemoraram com o prefeito, Osmar Fonseca mais um beneficio adquirido pelo o município junto ao governo do estado.


Aquisição e entrega de equipamentos, como kits de irrigação agrícola, vão auxiliar as comunidades produtoras, e melhorar a qualidade de vida de agricultores do município.


Na ocasião Osmar Fonseca reforçou que a parceria com Governo do Estado, e as prefeituras, contribui para o desenvolvimento de projetos e ações estimulando à produção agrícola nos municípios.


“O município só tem a ganhar com essas parcerias, que temos com o Governo do Estado”. Ano passado, ganhamos um trator. “E “agora ele contemplou o município de Lago do Junco, com cinco kits de irrigação, para um total de cinco hectares”, afirma Osmar Fonseca”.


Uma boa experiência para o nosso município, que tem pequena produção agrícola. “Isso incentiva muito o nosso produtor rural”, finalizou o prefeito.

Categoria: Notícia Geral