Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Município de São Vicente de Ferrer é contemplado com mais um ônibus escolar

A Prefeita de São Vicente de Ferrer, Conceição Castro, participou na manhã desta terça-feira 29, da cerimônia de entrega oficial de mais um ônibus escolar adaptado para o município.
A solenidade realizada, no Palácio dos Leões em São Luís, contou com presença de autoridades políticas estaduais e municipais, além  vereadores regionais. A aquisição do novo veículo, através do governo estado, beneficiará alunos da zona rural e do centro da cidade. Um total de 3,5 mil estudantes da rede pública de 11 cidades do Maranhão, que terão mais qualidade, conforto e segurança na ida à escola.


Durante a cerimônia, a Prefeita agradeceu o empenho do governador, que não poupou investimentos em São Vicente  na educação do município.
“Graças a Deus o nosso Governador olhou para o nosso município, onde ganhamos agora, mais um ônibus escolar. Eu só tenho mesmo, é que ficar agradecida, tanto ao governador Flavio Dino, como o deputado federal Márcio Jerry, e o deputado estadual Marcelo Tavares, que nos agraciaram com mais um ônibus escolar”.


Na oportunidade Conceição Castro acrescentou que ainda vai escolher com muito carinho, qual região o ônibus escolar  será destinado, e que vai continuar buscando mais recursos para o município.

 

Categoria: Notícia Geral