Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Governador Flavio Dino entrega ônibus escolar para o município de Bacuri

Manhã desta terça-feira -29, o prefeito da cidade de Bacuri, Dr.Washington de Oliveira, recebeu das mãos do governador Flávio Dino, o mais novo, e moderno ônibus escolar, que será destinado aos estudantes do município. A entrega do transporte foi feita, em cerimônia realizada no Palácio dos Leões/Centro de São Luis.

Washington Oliveira destacou a importância, e a conquista do veiculo escolar para o setor educacional do município. “Uma conquista importante para a nós, uma vez que a nossa população foi marcada por uma grande tragédia, sem procedentes no ano de 2014.

Entretanto o prefeito atribuiu pontos positivos da aminsitração Flávio Dino, afirmando que o Governador , tem ajudado muito o município, mas vai insistir em cobrar novas ações do executivo estadual, já que ele se comprometeu em levar o Programa Mais Asfalto. Disse ainda que está buscando, junto ao Governo do Estado do Maranhão; Uma parceria consolidada, para que cheguem ao município de Bacuri de forma mais efetiva.

“Hoje ficamos muito felizes por receber este beneficio. Agora vivemos uma nova realidade, já que utilizaremos esse transporte escolar de qualidade, que será implementado no município de Bacuri”, explica. “Esse transporte escolar, é de suma importância para os nossos alunos, e para as escolas. Trás segurança, conforto, e tranqüilidade para que todos estudem, e tenham um bom aproveitamento no seu rendimento escolar”, conclui

Agricultura familiar

Washington Oliveira, também reconheceu que o governador tem contribuído com a sua gestão. O município recebeu uma patrulha mecanizada, alem de kits irrigação. Os novos equipamentos vão auxiliar técnicos, Engenheiros Agrônomos e ambientais, a prepara melhor o homem do campo, com uma secretária totalmente equipada, para fortalecer mais o trabalho da agricultura familiar do município de Bacuri .

Categoria: Notícia Geral