Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeita Iriane Gonçalo destaca agricultura familiar como ponto forte de Pastos Bons

O fortalecimento da agricultura familiar e o apoio ao homem do campo têm sido uma das prioridades da gestão da prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo.

Em solenidade no Palácio Henrique de La Roque, a prefeita recebeu da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), a moderna e equipada máquina trilhadeira na ultima terça-feira (22).

O equipamento adquirido pela prefeita junto ao governo do estado será disponibilizado, para a população agrícola de Pastos Bons, de modo, a atender as demandas dos agricultores, com fins tornar a atividade de campo mais eficiente e reduzir o trabalho manual no município.

No Maranhão, o município é destaque na agricultura familiar, na otimização do trabalho, e o fortalecimento da produtividade rural.

Iriane Gonçalo afirmou que o município tem como ponto forte a agricultura familiar, e reforçou que os equipamentos adquirido junto ao Governo do Estado, será de suma importância para a população de Pastos Bons.

“Me sinto feliz porque fomos contemplados . Isso  vem a fortalecer a  nossa agricultura familiar. “E” a nossa cidade, é uma cidade agrícola ,onde  agricultura é forte. Agente temos  um trabalho muito forte.

“Hoje o governador nos contempla com essa trilhadeira. Em outro momento, também fomos agraciados com uma moto aniveladora, tratores, entre outros benefícios”. “Somos gratos ao governador Flávio Dino, e confiamos que dias melhores virão para o nosso município”, concluiu a prefeita Iriane Gonçalo.

Categoria: Notícia Geral