Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

O POVOADO CHEGA TUDO COMEMORA O DIA DAS MÃES FAZENDO SORTEIOS COM VALIOSOS PRÊMIOS.

Prefeito Júnior Garimpeiro de Centro Novo, Deputada Estadual Detinha e o pré- Candidato Kleidson Evangelista.

No Povoado Chega Tudo no município de Centro Novo teve festa do dia das mães neste sábado (6) de maio, foram três festas no município com sorteios para as mães no total de quase 600 brindes sorteados como televisão, liquidificador, fogão, geladeira dentre outros prêmios.


Uma das sorteadas que ganhou a geladeira foi Maria do Socorro Sampaio Espinoza  que é moradora do povoado Chega Tudo e trabalha na escola Julia Vasconcelo onde é coordenadora.

Estavam presente na festa do dia das mães o Prefeito de Centro Novo Júnior Garimpeiro, A Primeira-dama Natalí Salles, A Deputada estadual e pré-candidata a deputada federal Detinha, O Vice-prefeito de Centro Novo Moab do Nascimento da Silva, O Pré-candidato a deputado estadual Kleidson Evangelista, O Secretário de Cultura Walas Silva, Os Vereadores Nalva Melo, José Luís(Muela),Nego da Agricultura, Laudirene, Gesania Barroso e Irmã Rosilene e  Marcos  dentre outras personalidades.

Na festa teve pronunciamento do Prefeito Júnior Garimpeiro que fez um apelo para que os empresários da cidade pudessem se oferecer para fazer alguma ação social para pessoas carentes doando cestas básicas, remédios e que eles venham a se manifestar fazendo sua colaboração. Teve também doação de cadeiras de rodas uma ação social que tem a colaboração do grupo Superação objetivando as mães com filhos deficientes, essa realização é a meta do gestor que prometeu e cumpriu com sua promessa e disse que até o final do ano vai doar 42 cadeiras.

O Prefeito em seu pronunciamento agradeceu também a deputada estadual Detinha e o deputado federal Josimar Maranhãozinho que foram os responsáveis por ter destinado imendas para melhoria das estradas vicinais do município de Centro Novo. O Prefeito garantiu ainda que vai recuperar as estradas e postos de saúde, pois agora tem recursos que ano passado não tinha.”Fé em Deus vai dar tudo certo, isso é só o começo, é na batalha que se conquista a vitória”. Disse o Prefeito Júnior Garimpeiro. O prefeito finalizou agradecendo a presença de todos e desejando um feliz dia das mães.

Vice- Prefeito Moab da Silva, Vereadora Nalva Melo, a Sortuda da Geladeira Maria do Socorro Espinoza e o Prefeito Júnior Garimpeiro de Centro Novo.

A Deputada estadual Detinha em entrevista elogiou o trabalho do prefeito e disse que ele tem entregado um belo trabalho fazendo o município se desenvolver. A deputada agradeceu pelas oportunidades e que concerteza continuará trabalhando fazendo parcerias e mandando imendas para seus municípios ficarem fortes e assim terem um bom desenvolvimento.

O Secretário Municipal de Cultura Walas Silva que estava presente foi um dos responsáveis pela organização da festa do dia das mães. E a festa não parou por aí, o evento que começou no dia (06) foi até o dia (08) em Centro Novo.

Categoria: Notícia Geral