Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

CÂNDIDO MENDES FESTEJA 73 ANOS COM GRANDES INAUGURAÇÕES

Cidade de Cândido Mendes comemora 73 anos de emancipação política. A programação começou na manhã do dia 30/04 com cronograma cultural esportivo de voleibol na Arena Piracambu e na tarde corrida de cavalo em Maneco Lima. Na noite teve show ecumênico com o pregador Daniel Ferreira, apresentação das igrejas e encerrou-se com a apresentação da cantora Midian Lima.

Na manhã do dia 01/05 teve inauguração de UBS de Estandarte, inauguração da Ponte de Estandarte, na tarde teve almoço com secretários, comitiva e inauguração de UBS da comunidade Barão de Tromai.

A programação seguiu na manhã do dia 02/05 que começou na Praça Senador Cândido Mendes com entoação do hino municipal, tradicional Alvorada e hasteamento das bandeiras do Brasil, Maranhão e Cândido Mendes. Logo em seguida teve o pronunciamento das autoridades presentes, Padre, Pastor, Sec.Educação, Presidente da Câmara e Prefeito.

Nas comemorações do aniversário da cidade estavam presentes o Prefeito de Cândido Mendes José Bonifácio Rocha, Primeira-dama Sofia Soares Rocha, Deputado federal Josimar Maranhãozinho, Presidente da Câmara Municipal Taylor Gabriel, Secretária Municipal de Saúde Valéria Oliveira dos Santos, Secretário Municipal de Administração Edmilson Cunha Filho, Secretária Municipal de Agricultura Joana Costa Cunha, Secretária Municipal de Assistência social Márcia Tavares, Secretário Municipal de Finanças Bruno Viana, Secretária de cultura Luciene Guimarães, Secretário de Meio ambiente Yuri Freitas, Secretário Municipal de obras Lucas Carvalhal, Secretária de Educação kelle Regina Dias Araújo, Secretário Esporte José Laércio, Vereadora Nivea Soares, Vereador Joelson, Vereador Werbth Ascensão, Vereador Josenilton, Deputada estadual Detinha.

Nas comemorações da manhã teve esporte e lazer com modalidades do Atletismo, Xadrez, Dama e Domino. Em seguida teve Parabéns para Cândido Mendes com voz e violão ao som do cantor Jader Ferraz.

Na tarde do dia 02/05 aconteceu no Estádio Djalmão entrega de taças, inauguração da Escola Municipal Iracy Teixeira e logo após jantar com as autoridades e convidados.

O prefeito José Bonifácio Rocha(Facinho) em entrevista disse que além das obras que foram entregue muitas outras serão concretizadas. O prefeito também agradeceu ao Deputado Josimar por todo apoio e ajuda para a entrega das UBS que foi uma emenda do deputado e também por outras obras.


“Cândido Mendes caminha em passos largos e não tenho dúvidas que faremos uma administração totalmente diferente”. Disse o Prefeito de Cândido Mendes.

E não parou por aí, teve noite cultural na Arena Candinho com apresentação do Falcão Negro, DJ. Junior Castro e em seguida teve Parabéns Cândido Mendes, Show Pirotécnico e agradecimento das autoridades. Logo após teve apresentação da Banda AR15, Vitor Fernandes, Big Mart Forrozão, encerrando com Diego Safadão.

Categoria: Notícia Geral