Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Comemorado Dias das Mães na sede de Centro Novo com sorteio de Brindes.

Na continuação da programação da festa do dia das mães, no dia 08/05 na Sede, onde se concentra o maior número de mães do município de Centro Novo, a festa foi ainda maior. O Ginásio Catarino Barbosa ficou pequeno e completamente lotado com um número maior de mães centronovenses.


A vereadora Nalva Melo falou do orgulho que foi em poder participar das comemorações da festa do dia das mães . “Eu estou até arrepiada, porque foram três dias de muita festa, de muita coisa boa que o prefeito Junior Garimpeiro preprarou para as nossas mamães, pra mim eu fico assim muito orgulhosa disso, de poder participar desse momento bonito e feito com muito carinho, que foi um trabalho de muitas mãos, um trabalho de todos nós”.

A estrutura preparada para cada dia de evento foi enorme, incluindo a logística, e possibilitou que cada um dos locais ofertassem conforto e tranquilidade para quem decidiu participar. A Secretaria Municipal de Cultura em parceria com outras secretarias coordenou as comemorações.

O secretário  Wallas Silva que foi um dos responsáveis pela organização da festa do dia das mães falou sobre o resultado. “Agradeço ao nosso prefeito Junior Garimpeiro por proporcionar essa linda festa para as nossas mamães, tenho certeza que com uma estrutura dessa é primeira vez que acontece em Centro Novo do Maranhão”.

Categoria: Notícia Geral