Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeito Toca Serra Realiza a Maior Festa das Mães da história de Pedro do Rosário.

No último sábado dia 07 o Prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra do PCdoB, realizou a maior festa das mães da história do município, o evento foi organizado pela secretaria de Cultura e Turismo, que mobilizou todas às mães da cidade, e em parceria com outras secretarias realizaram uma festa apoteótica, o Ginásio Jaime Mousinho, palco do evento, ficou pequeno para a grande quantidade de mães que aceitaram o convite do Prefeito e sua equipe.


A organização do evento distribuiu uma pulseira
enumerada para cada mãe que chegava ao evento, e com esse número ela participava dos sorteios dos prêmios oferecidos pela gestão Toca Serra, centenas de prêmios foram sorteados para as mães Pedrorosarienses, tais como: Geladeira, Smart TV, Ventilador, Liquidificador, Sanduícheira, Ferro de passar, Tanque de lavar roupas, vários sorteios de 500 reais, e três motos Pop 0KM, também teve desfile das Mamães mais idosas, e música ao vivo com cantores locais, foi uma festa que entrou para a história da cidade, pela organização, quantidade e qualidade dos prêmios.


O Prefeito Toca Serra estava acompanhado da sua mãe Diquinha Serra, da sua esposa Franciane Serra, secretários municipais, Vereadores e assessores.
Finalmente Toca Serra falou de sua alegria em poder proporcionar uma festa a altura do que merecem as mães Pedrorosarienses. E prometeu que no próximo ano a festa será ainda melhor.

Categoria: Notícia Geral