Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

O município de Palmeirândia com o prefeito Edilson da Alvorada ganha ambulância e reforça o setor da Saúde.

Mais um importante passo para o fortalecimento da saúde do município de Palmeirândia a contemplação de uma ambulância pelo governo do estado através do governador Flávio Dino, o município de Palmeirândia fica localizado na baixada maranhense e tem como gestor Edilsom da Alvorada.

O evento de entrega da ambulância aconteceu nesta segunda-feira, dia 20, no Palácio dos Leões. A finalidade da aquisição do veículo hospitalar é poder assegurar mais facilidade para a saúde da população do município.

Na solenidade estavam presentes além do prefeito Edilson da Alvorada; o Vice-Governador Carlos Brandão; O Deputado Federal licenciado e Secretário de Estado Márcio Jerry; Os Deputados Estaduais: Antônio Pereira, Ana do Gás e Ariston Ribeiro; O Secretário de Estado da Saúde Carlos Lula.

No evento o prefeito de Palmeirândia Edilson da Alvorada Castro foi acompanhado de sua comitiva municipal. Na oportunidade o prefeito Edilson falou, “É de suma importância receber um benefício deste, pois sabemos a dificuldade que temos, principalmente na saúde e portanto, só temos a agradecer ao Governo do Estado com o governador Flávio Dino.”

Entrevista & Pronunciamentos.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Jornal A Notícia o prefeito de Palmeirândia Edilson da Alvorada falou da importância em um grande momento de pandemia receber uma ambulância do governador Flávio Dino foram nove meses reivindicando este veículo hospitalar e finalmente Palmeirândia foi contemplada, fez questão de frisar o péssimo estado de conservação que se encontra a ambulância do município herança da administração passada. Lembrou de novas aquisições para o setor de saúde do município citando o aparelho de Raio X e a Ultrassom. Finalizou que em poucos meses a frente da prefeitura grandes conquistas foram realizadas e que tudo fará para que os palmeirandenses tenham dias melhores.

Categoria: Notícia Geral