Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeito de Cachoeira Grande César Castro recebe ambulância do Governo do Estado

O Governo do Estado através do governador Flávio Dino entregou nesta segunda-feira, dia 20, no Palácio dos Leões uma ambulâncias ao município de Cachoeira Grande que tem como gestor César Castro, o município contemplado fica localizada na Região do Munim, a aquisição do veículo vem fortalecer ainda mais a prestação dos serviços de saúde e também reforçando o transporte sanitário.

Na solenidade estavam presentes além do prefeito César Castro; o Vice-Governador Carlos Brandão; O Deputado Federal licenciado e Secretário de Estado Márcio Jerry; Os Deputados Estaduais: Antônio Pereira, Ana do Gás e Ariston Ribeiro; O Secretário de Estado da Saúde Carlos Lula. No evento o prefeito de Cachoeira Grande César Castro foi acompanhado de sua comitiva municipal.

Na oportunidade o prefeito falou, “A gente fica muito agradecido por essa entrega do Governo, pois nosso município precisa bastante. A ambulância vai melhorar os atendimentos, ainda mais por estarmos distantes da capital e só tenho a agradecer”, enfatizou o prefeito de Cachoeira Grande, César Castro. 

Entrevista & Pronunciamentos.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Jornal A Notícia o prefeito de Cachoeira Grande César Castro disse que é a primeira ambulância adquirida na sua gestão, que tem apenas nove meses de administração municipal. ressaltou a importância do veículo hospitalar para a grande demanda de pacientes apesar da cidade ser pequena. lembrou que o governo Flávio Dino tem sido de valiosa ajuda ao município, citando a construção da Escola Digna que impulsionará o setor de educação de Cachoeira Grande.

Categoria: Notícia Geral