Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Wallace Azevedo prefeito de Icatú adquiri ambulância do Governo do Estado e impulsiona a saúde do município.

O município de Icatú através do prefeito Wallace Azevedo Mendes recebeu do Governo do Estado nesta segunda-feira, dia 20, uma moderna ambulância, a aquisição do veículo hospitalar aconteceu no Palácio dos Leões.

O novo veículo é equipados com itens de segurança de última geração para as equipes de saúde e pacientes, reforçando o transporte no setor saúde municipal. A entrega da ambulâncias é mais uma ação do Governo do Estado para intensificar a parceria com o município de Icatú.


A ambulância é que permite o transporte dos pacientes à centro mais avançados de tratamento de saúde, que muitas vezes garante uma maior chance de prolongamento da vida.

Na solenidade de entrega da ambulância para o município de Icatú estavam presentes além do prefeito Wallace Azevedo Mendes; o Vice-Governador Carlos Brandão; O Deputado Federal licenciado e Secretário de Estado Márcio Jerry; Os Deputados Estaduais: Antônio Pereira, Ana do Gás e Ariston Ribeiro; O Secretário de Estado da Saúde Carlos Lula. No evento o prefeito de Icatú Wallace Azevedo Mendes foi acompanhado da Primeira-Dama Natália Azevedo e sua comitiva municipal . Na oportunidade o prefeito Wallace falou, “É com satisfação e prazer que o povo de Icatu recebe essa ambulância e agradecemos ao governador que atendeu ao nosso pedido e tem feito muitas mudanças em benefício da nossa população”, destacou o prefeito de Icatu. 

Entrevista & Pronunciamentos.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Jornal A Notícia o prefeito de Icatú Wallace Azevedo Mendes agradeceu ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Estado da Saúde Carlos Lula pelo incentivo ao setor saúde do município com a entrega da ambulância. Ressaltou a parceria do Governo do Estado/Prefeitura de Icatú que está rendendo muitos bons frutos aos Icatuenses, e citou as benfeitorias do governo do estado como a reforma do hospital, Asfalto nas ruas da cidade, reestruturação da MA de acesso ao município com o programa Tapa Buracos, Assinaturas de convênios e ordens de serviços. Finalizou afirmando que todas essas ações são pra melhorar a qualidade de vida dos Icatuenses.

Categoria: Notícia Geral