Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

O Grupo do Prefeito Francisco Nagib e Zito ganha reforço duplo com família Barros no PDT

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Codó ganhou na sexta-feira (24) um reforço em dobro, com a filiação dos irmãos Iêdo e Ildelfonso Barros. Juntos pela primeira vez na legenda, os irmãos estiveram com o presidente do partido e Prefeito de Codó, Francisco Nagib, no ato de filiação, que também contou com as presenças do deputado estadual, Zito Rolim, e o vereador Delegado Rômulo.

Candidato a vice-prefeito na chapa de Zito Rolim nas eleições municipais de 2000, Iêdo Barros retorna a política codoense fortalecido e com vontade renovada de contribuir para as transformações políticas positivas vigentes em Codó. “O desejo de ver Codó continuar sendo representada de forma séria, compromissada e responsável nos fizeram voltar ao processo político. Temos certeza que, apesar do período delicado por que passa o Brasil, a caminhada do PDT para fortalecer Codó e o Maranhão terá continuidade”, colocou Iêdo Barros.

O prefeito Francisco Nagib desejou boas vindas aos novos filiados e falou um pouco sobre a chegada das lideranças ao PDT. “É uma grande satisfação receber os irmãos Barros no PDT, que têm uma aproximação muito calorosa com a nossa população, que são pessoas que sempre acreditaram na cidade, ajudam a economia do município a crescer e que sempre demonstraram determinação, fidelidade e compromisso com todas as comunidades de nosso extenso município de Codó”.

Ascom

 

Informações do Blog Marco Silva

Categoria: Notícia Geral