Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeitura de Viana comemora festa das mães com espetáculo de teatro e premiações

PREFEITO DE VIANA MAGRADO BARROS, GANHADORA DA GELADEIRA DARCIENE SILVA PATRÍCIO DO BARRIO BARREIRINHA E SEC.DE CULTURA OFIENDIO.

Por causa do falecimento do jornalista Raimundo Negra, o prefeito Magrado Barros tomou a decisão de adiar as comemorações do dia das mães, transferindo a festa para o domingo (19). Organizada com recursos do município, a festa repetiu com acréscimos as edições realizadas na gestão do prefeito Magrado, com grande satisfação dos participantes.


A programação aconteceu durante todo dia, entrando pela noite, quando houve a culminância das festividades com aprovação da peça Pão com Ovo, apresentado pela Cia Santa Ignorância de São Luís, que já percorreu palcos de todo país.

VECI-PREFEITO DE SÃO LUIS JÚLIO PINHEIRO E O PREFEITO MAGRADO BARROS ENTREGANDO UMA MÁQUINA DE LAVAR A UMA GANHADORA.

Mais de 50 prêmios foram sorteados entre as mães presentes no evento, entre geladeira, máquina de lavar, televisão, enfim, aparelhos eletrodomésticos e outros produtos. “Na minha opinião, todos os dias são dia da mãe. Não vejo uma data específica. Estamos realizando esta festa como mais um marco da nossa administração no reconhecimento das datas festivas”, ressaltou o prefeito.


A vice-prefeita do município, Lucimar Gonçalves Moraes, considerou importante a consideração do prefeito na transferência das comemorações. “O prefeito Magrado demonstrou seu compromisso com a cidade e consideração com estes momentos de consternação das famílias e amigos do Raimundo Negrão. Está de parabéns nosso prefeito”, disse Lucimar.


A festa recebeu visita de políticos de outras cidades que foram prestigiar o momento organizado pela prefeitura de Viana. O vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, marcou presença no evento. “É uma demonstração de esforço do prefeito Magrado e num dia especial”, comentou Pinheiro.


Entre as premiadas, Maria Raimunda Gomes Sousa, moradora do bairro Careca, foi sorteada com um fogão. “Foi uma oportunidade que tivemos em receber um presente de grande valor. O prefeito Magrado tem se destacado na administração por atender a população em todos os serviços públicos e nas iniciativas de festas marcantes”, destacou Maria Raimundo. “Eu queria trocar minha geladeira e prometi sair daqui somente quando ganhasse um prêmio”, brincou a ganhadora do aparelho, Daciene Silva Patrício, moradora do bairro Barreinhas.

PREFEITO MAGRADO ENTREGANDO A GANHADORA DE UM FOGÃO MARIA RAIMUNDA GOMES DE SOUSA DO BARRIO CARECA.

ATORES PÃO COM OVO SE APRESENTARAM NO DIA DAS MÃES EM VIANA.

Categoria: Notícia Geral