Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

NA LOCALIDADE CONDURÚS PREFEITO ALDO LOPES INAUGURA ESCOLA EM PLENO FESTEJO JUNINO.

A comunidade de Condurús está em festa apartir nesta sexta-feira (23), com a inauguração da Unidade Escolar João Vieira da Silva, tornando-se um sonho realizado, a benfeitoria foi inaugurado em pleno festejos juninos com muita animação, comidas típicas e também a presença maciça da comunidade local e de outras localidade.

A obra, garantida pela administração municipal através da Secretaria de Educação, vai beneficiar inúmeros alunos da comunidade, que vão ser inseridas no convívio escolar, já com estrutura adequada para a idade. É um passo a mais no setor educacional cururupuense.

Na inauguração da nova escola a fita simbólica e placa, foram cortadas e descerradas pelo prefeito Aldo Lopes, Vice-prefeito Gustavo Pestana, Primeira-Dama Regiane Lopes e comitiva.

A recém inaugurada escola é mais uma obra garantida pela administração Aldo Lopes através da Secretaria Municipal de Educação que tem a frente da pasta João Carlos Braga, a casa de ensino vai beneficiar inúmeras crianças da comunidade, que vão ser inseridas no convívio escolar, o novo ponto do saber já está com estrutura adequada para a idade de aprendizagem. Após a inauguração todos comemoraram mais uma obra em prol da comunidade cururupuense.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

PREFEITO ALDO LOPES

O prefeito Aldo Lopes, deu entrevista para o Blog Jornal À Notícia, que estava presente na inauguração da escola do povoado Condurús, e falou:
“Nesse mês junino, é um mês de festa, brincadeiras mas acima de tudo um mês de trabalho, onde entregamos obras das escolas e postos de saúde, queremos que a nossa população se sinta acolhida e segura cada vez mais”.

VICE-PREFEITO GUSTAVO PESTANA

O vice-prefeito e secretário de saúde Gustavo Pestana, falou sobre o posto de saúde da localidade baiano, uma obra que era muito sonhada que foi inaugurada semana passada. O vice-prefeito revelou que tem mais cinco postos de saúde para serem inaugurados até o final do mandato, para ele a união faz a força e parabenizou o prefeito Aldo Lopes pelo seu excelente trabalho.

Secretário de Educação João Carlos.

O Secretário Municipal de Educação João Carlos Braga, disse que para ele como professor e como filho da comunidade, é um momento de alegria e satisfação, o mesmo agradeceu ao prefeito Aldo Lopes pela sensibilidade em relação ao município e por ser o prefeito da educação.

VEREADOR ALDO FERRAZ LIDER DO GOVERNO

O vereador e líder de governo na câmara municipal, Aldo Ferraz, também estava presente agradeceu por tudo que vem acontecendo de bom no município e que hoje Cururupu tem um prefeito e uma equipe competente que se dedicam as causas da população .

Prefeito Aldo Lopes de Cururupu.

Vice-Prefeito Augusto Pestana de Cururupu.

Secretário de Educação João Carlos Braga de Cururupu.

Vereador Aldo Ferraz Líder de Governo na Câmara Municipal de Cururupu.

Categoria: Notícia Geral