Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Inaugurações com o vice-governador Carlos Brandão e o prefeito Hilton Gonçalo marcam os 60 anos de Santa Rita.

Deputado Federal Dr.Elizabeth Gonçalo,Prefeito Dr.Hilton Gonçalo de Santa Rita,Vice-Governador Carlos Brandão,Prefeita Fernanda Gonçalo de Bacabeira e o Deputado Estadual Ariston Ribeiro.

Para as comemorações dos 60 anos de Santa Rita, festejado nesta quinta-feira (02) o prefeito Dr. Hilton Gonçalo recebeu o vice-governador do Estado Carlos Brandão para uma maratona de inaugurações na data magna para todos os santa-ritenses. Na ocasião festiva o vice-governador Brandão inaugurou importantes obras e acompanhou o prefeito Hilton Gonçalo por toda manhã das festividades do aniversário de 60 anos do município.

O Vice-Governador Brandão em sua comitiva se fazia acompanhar dos deputados Antônio Elizabeth Gonçalo (Federal) e Ariston Ribeiro (Estadual) que participaram ativamente das comemorações do aniversário, demonstrando total apreço a população.

O vice-governador Carlos Brandão e sua comitiva, além de participar das inaugurações fez vistoria; anúncio de serviços e equipamentos para o município aniversariante. Foram inauguradas obras de pavimentação asfáltica em 23 ruas, totalizando 6,26 km, executada pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid); um posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine), pela Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres), além da Praça de Pedreiras e da Casa de Polpas, em parceria com a prefeitura. Também foram entregues ambulância, casas populares e capacetes para motociclistas. A comitiva ainda vistoriou as obras do novo Hospital Municipal e anunciou a implantação de um Restaurante Popular e uma escola de tempo integral na cidade, assim como também o estudo de viabilização do Italuís fornecer água para o município de Santa Rita.

Na visita do vice-governador Carlos Brandão, o prefeito Hilton Gonçalo fez questão de lembrar que o Governo do Estado destinou R$ 27 milhões para investimentos em Santa Rita, com destaques para os setores de infraestrutura. desenvolvimento social e educação. Aproveitando o momento o prefeito Dr. Hilton Gonçalo reiterou a parceria com o Governo do Estado e as várias realizações em Santa Rita, com destaque para a implantação de um Restaurante Popular, que vai contribuir com a segurança alimentar dos santa-ritenses com refeições a preço popular, sobretudo em um momento de grave crise social.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

Na oportunidade o vice-governador Brandão destacou a parceria do Governo do Estado com o município que tem viabilizado muitas ações, que objetivam a melhoria de vida da população santa-ritense, em especial dos cidadãos em situação de vulnerabilidade social. Segundo Brandão, mais projetos estão sendo elaborados para que os benefícios sejam ampliados e praticados no município. “A parceria é fundamental para garantir que as prefeituras possam fazer uma boa administração. E hoje estamos aqui, comemorando 60 anos da cidade de Santa Rita. Estamos preparando projetos, junto com o prefeito Hilton, para que a gente traga o máximo de benefícios para a cidade. Eu tenho o maior desejo de ajudar, porque sei que aqui o prefeito está fazendo a parte dele, os vereadores estão ajudando e o Governo do Estado tem que ampliar suas ações”, afirmou com todas as letras o vice-governador Brandão.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Jornal A Notícia o prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo falou do aniversário de 60 anos e das obras inauguradas com a presença do vice-governador Carlos Brandão. “As obras entregues no aniversário do município foram presentes feito com muito carinho para os santa-ritenses.,” Finalizou deixando para todos uma mensagem de otimismo e esperança e que melhores dias viram para o município de Santa Rita.

A primeira-dama e prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo em entrevista falou da importância dos 60 anos do município de Santa Rita e das benfeitorias entregue à população. elogiou o incansável trabalho de Hilton Gonçalo a frente da prefeitura para trazer melhorias aos mais carentes do município e ressaltou a presença marcante do vice-governador Carlos Brandão nos aniversário de Santa Rita.

Dr. Celso Gonçalo parabenizou o município de Santa Rita pelos seus 60 anos de emancipação política e administrativa e pelas várias importantes obras que estam sendo inauguradas nesta data magna para a população. Afirmou que Santa Rita cada vez mais está trilhando no caminho do progresso e do desenvolvimento com a administração de Hilton Gonçalo.

O deputado federal Dr. Elizabeth Gonçalo disse como representante de Santa Rita na Câmara Federal muito contribuiu para a realização de diversas obras inauguradas hoje no dia do aniversário de 60 anos do município. Enfocou a parceria com o prefeito Hilton que cujo resultado são benefícios para toda população de Santa Rita. Encerrou afirmando que Santa Rita está totalmente alinhada com o desenvolvimento.

Encerrando o dia de inaugurações e comemorações, a praça Dr. Carlos Macieira ficou minúscula para a grande multidão que lotaram o grande show dos nacionalmente conhecidos Zé Vaqueiro e Mari Fernandez. Que encerraram com muito êxito os 60 anos de Santa Rita.

Fotos:

Hospital Municipal de Santa Rita em fazer final de conclusão.

Entregas de duas Ambulância da Samu a População de Santa Rita.

Categoria: Notícia Geral