Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeitura de Pedro do Rosário Realiza Desfile Beleza Negra em Homenagem ao Mês da Consciência Negra.

A prefeitura de Pedro do Rosário através da coordenação de Igualdade Racial em parceria com o CREAS e Coordenadoria da Mulher, realizou no último dia 29 de novembro o desfile Beleza Negra, em homenagem ao mês que celebrar a Consciência Negra, lutas, conquistas e vitórias do povo Negro, o município de Pedro do Rosário tem várias Comunidades Quilombolas, algumas já certificadas e outras em processo de certificação.


O desfile de exposição e exaltação da Beleza das Mulheres Negras de Pedro do Rosário, teve apoio da primeira Dama Franciane Serra e do Prefeito Toca Serra, que premiaram as três primeiras colocadas, com prêmios de 500 reais e um dia de Beleza para o primeiro lugar, um kit de Beleza para o segundo lugar e um kit de maquiagem para a terceira colocada.


Mais de 10 belas mulheres adolescentes, jovens e adultas participaram do desfile, e mostraram desenvoltura e beleza na passarela, para alegria e descontração de todos que assistiram e aplaudiram a beleza das mulheres Pedrorrosarienses.


O Prefeito Toca Serra, a primeira Dama Franciane Serra e a Coordenadora de Igualdade Racial Diomides ficaram felizes pelo resultado e prometeram que no próximo ano tem mais.

Categoria: Notícia Geral