Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Governador Flávio Dino anuncia obras no município de Nina Rodrigues

O prefeito Rodrigues da Iara recebeu neste sexta-feira (3) no município de Nina Rodrigues, no
Ginásio Municipal Horácio Pereira de Sousa o governador Flávio Dino para entrega e anúncio de obras no município.

Durante a visita de Flávio Dino ao município de Nina Rodrigues foi assinada ordens de serviços para reformas do Mercado Municipal e da Praça da Família, antigo “Viva Balaiada”. Na visita teve ainda entrega kits esportivos que totalizam 384 itens; assinatura para a doação de 200 mil blocos intertravados; e assinou também, Ordem de serviço para a construção do Restaurante Popula, Termo de cooperação no curso de qualificação e doação de 300 capacetes no âmbito do Programa Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo.

Aproveitando a visita do governador Flávio Dino á Nina Rodrigues foi inaugurado no Centro Educacional Maria Quaresma Vale, pelo prefeito Rodrigues da Iara, Sâmara Corrêa Sá Secretária de Educação de Nina Rodrigues e o Deputado Estadual Fábio Braga um moderno laboratório de química com equipamentos de última geração doados pelo Governo do Estado e também pelo Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão.

Na visita do governador Flávio Dino estava presente o deputado estadual Fábio Braga amigo dos ninenses. A líder política de Nina Rodrigues e ex-prefeita Iara Quaresma além da primeira-dama do município Bianca Torres.

Primeira-Dama do Município e Sec.de Assistência Social Bianca Torres e o Prefeito Rodrigues da Iara de Nina Rodrigues

 

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

Em entrevista exclusiva ao Blog do Jornal A Notícia o prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues da Iara disse que é sempre muito bom receber o governador Flávio Dino em Nina Rodrigues principalmente quando ele trás boa notícia para a população ninense. Nesta visita do governador não foi diferente anunciou a construção do Restaurante Popular com refeições a preço popular.

Prefeito Rodrigues da Iara de Nina Rodrigues

Já o deputado estadual Fábio Braga presente em Nina Rodrigues durante a visita do governador Flávio Dino enumerou suas emendas em prol do município que está transformando Nina Rodrigues em uma cidade turística como maior atrativo a bela praia dos amores sempre muito visitada por turista.

Deputado Estadual Fábio Braga

Sâmara Corrêa Sá Secretária de Educação de Nina Rodrigues no momento da inauguração do laboratório de química, explicou que o governo do estado deu ao município quatro laboratórios: Física, Matemática, Química e Ciências Biológicas que juntos faram formação superiores em parceria com a UEMA, IFMA e UFMA.

Sec.de Educação Sâmara Correia Sá

Categoria: Notícia Geral