Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Governador Flávio Dino e o prefeito Carlinhos Barros entregam benfeitoria a população de Vargem Grande.

O governador Flávio Dino companhado do prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros visitou nesta sexta-feira (3) o município para entrega e anúncio de obras em diversas áreas. Na comitiva do governador Flávio Dino presente


na Quadra Poliesportiva do CE Santos Dumon: O deputado estadual e presidente sa Assembleia Legislativa Othelino Neto, Deputados federais Gastão Vieira e Márcio Jerry Secretário de Estado das Cidades, Felipe Camarão Secretário de Estado da Educação e Rodrigo Lago Secretário de Estado da Agricultura Familiar dentre outros.

Na agenda governatal incluiu inauguração do CE Santos Dumont, além da entrega de crédito fundiário a 46 beneficiados, dentre outros benefícios. O gestor estadual fez questão de lembrar dos investimentos do Governo do Estado no município de Vargem Grande e citou que além da inauguração da reforma do CE Santos Dumont teve ainda a Implantação do Restaurante Popular; Pavimentação de várias ruas por meio do “Mais asfalto”; Entrega da estação de tratamento e abastecimento de água, solucionando um problema antigo de falta de água no município de Vargem Grande.

Na visita do governador Flávio Dino o deputado estadual Othelino Neto presidente da Assembleia Legislativa lembrou que é de sua autoria as emendas parlamentares que reforma e amplia o Terminal Rodoviário e pavimentação asfáltica da avenida Castelo Branco uma das principais vias do centro de Vargem Grande.

Na oportunidade o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros afirmou que é nítido o progresso e desenvolvimento do município através das obras do Governo do Estado e destacou o grande empenho do deputado estadual Othelino Neto, a dupla Dino e Othelino em parceria vem trazendo melhorias para toda população vargem-grandense. enfatizou o gestor Carlinhos Barros.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

Em entrevista exclusiva ao Blog do Jornal A Notícia o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros enalteceu a visita do governador Flávio Dino ao município com a intenção de inaugurar a C E Santos Dumont escola totalmente reformada e reequipada, trazendo muito conforto ao alunos vargem-grandenses. Além da inauguração o governador Flávio Dino autorizou outras importantes benfeitorias para o município. O prefeito Carlinhos Barros agradeceu a presença marcante do deputado estadual Othelino Neto presidente da Assembleia Legislativa e amigo do povo de Vargem Grande que com suas emendas parlamentares está contribuindo com o progresso e desenvolvimento do município. O prefeito Carlinhos Barros fez um breve resumo de sua administração nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Lembrou que com a ajuda de todos os políticos em prol do município dias melhores viram para Vargem Grande.

Categoria: Notícia Geral