Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Dr. Amílcar Rocha participa de jantar com Governador Brandão

Perfeito Amilcar Rocha e Lourdes Rocha, com o Coletivo Nós, da Câmara de Vereadores de São Luís e o vice-governador, Felipe Camarão.

O prefeito de Barreirinhas, Dr. Amílcar Rocha participou na noite desta segunda-feira (04), em um buffet na capital maranhense, de jantar, organizado pelo Governador, Carlos Brandão.

A confraternização contou com a presença de secretários estaduais, prefeitos, deputados, vereadores, várias autoridades e serviu para celebrar as conquistas de 2023 e as boas novas que virão em 2024.

Dr. Amilcar Rocha e D. Lourdes Rocha, com o Governador Carlos Brandão e a primeira-dama do estado, Larissa Brandão.

Acompanhado da primeira-dama do município, Dra. Lourdes Rocha, o prefeito Amílcar, conversou com o vice-governador, Felipe Camarão, muitas autoridades e foi bastante prestigiado.

O Governador Carlos Brandão e sua esposa, Larissa Brandão, conversaram com o prefeito Amílcar Rocha e D. Lourdes, posaram para fotos e falaram sobre os avanços e as obras que virão em 2024

Fala do Governador, Carlos Brandão aos presentes em clima de confraternização e conquistas.

“O Governo do Maranhão, sempre foi nosso aliado e realizador de grandes parcerias e obras no município. Esse evento serviu para comemorar a nova fase de avanços em Barreirinhas e afirmar nosso compromisso, com o desenvolvimento de nossa terra de encantos e amores” destacou o prefeito, Amílcar Rocha.

Categoria: Notícia Geral