Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Buriti misturou forró cearense e talento nativo na folia de Momo

Foram quatro dias de programação intensa no Buriti Folia, o carnaval promovido pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura. O Carnaval 2019 de Buriti, realizado ente 2 e 5 de março, teve como atração as bandas Forró dos Plays, Caviar com Rapadura e Gil Mendes, fechando a programação na Terça-feira de Carnaval.


A programação de shows se desenrolou entre Domingo e Terça-feira de Carnaval. Foi aberta com a banda Evolução, demonstrando o prestígio que a administração municipal confere aos talentos nativos.


Com 22 anos de estrada a banda Caviar com Rapadura, que tem Adriana Corrinha e Jaiminho como vocalistas, esquentou a segunda noite de folia. Saulo, o fenômeno dos teclados abriu o show da banda cearense.


O prefeito Naldo Batista acompanhou de perto a realização do carnaval no município. “Foi um momento de grande satisfação realizarmos essa festa. Diante de todas as adversidades que enfrentamos durante o ano, o carnaval é um investimento que mistura alegria e fomento à economia. Estamos trabalhando para inserirmos Buriti no circuito dos melhores carnaval do interior do Estado”, avalia Naldo.


Na última noite do carnaval promovido pela prefeitura de Buriti Bravo, a cantora Joana Ribeiro antecedeu a atração que encerrou a programação, Gil Mendes.

Categoria: Notícia Geral