Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Amanda Gentil tem encontro com a população de Alto Bonito em Riachão

Em sua caminhada rumo a Brasília, a pré-candidata a Deputada Federal Amanda Gentil esteve no município de Riachão na localidade Alto Bonito na zona rural, Amanda atendeu a um especial convite das lideranças locais que realizaram o encontro com a população que foram: Lorenna Machado, Alivia, Rafael e Sheila além da participação do ex-vereador Vilson Cursino “GIGI” a reunião foi seguida de um lauto café da manhã.

O encontro com Amanda Gentil teve o intuito de aproximar ainda mais a pré-candidata as necessidades e vivências dos moradores da região de Balsas. Em sua andanças pelo grande Maranhão a pré-candidata Amanda Gentil tem a oportunidade de ouvir os anseios e demandas dos maranhenses para enumerar suas metas que vai defender quando eleita Deputada Federal.

“É um imenso privilégio esta aqui na localidade Alto Bonito em Riachão tratando de assuntos em prol da população, quero ser Deputada Federal para defender os anseios e direitos de todos os Maranhenses.”

A pré-candidatura de Amanda Gentil a cada dia tem elevado crescimento, por onde passa recebe várias adesões, de eleitores que defendem a sua eleição e de apoiadores que acreditam em um Maranhão mais justo. Vale lembrar que a bancada federal do Maranhão na atualidade é exclusivamente masculina.

Quem é Amanda Gentil: Gentil até no nome e formada em Engenharia Civil, a pré-candidata de 23 anos foi secretaria de governo da prefeitura de Caxias, tem sangue político na veia, de seu avô Zé Gentil ex-deputado estadual e respeitado líder político de Caxias e da região dos cocais. Filha de Fábio Gentil ex-vereador e atual prefeito de Caxias, Amanda tem um legado familiar político e quer servir o Maranhão como Deputada Federal.

 

Credito: Blog Diário da Ilha.

Categoria: Notícia Geral