Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Cúpula do Coletivo PM-BM se reúne para discutir estratégias da pré-campanha em São Luís

Na tarde de terça (21), as lideranças do Coletivo PMBM estiveram reunidos de forma presencial na cidade de São Luís, para deliberar assuntos da pré campanha. Entre as pautas estavam o compromisso firmado de lutar pelas garantias e direitos da família militar, renovar a política e construir um Estado com mais oportunidades, segurança e educação. Entre os presentes estavam: Tenente Coronel Ciro, Tenente Coronel Amaral, Tenente S. Mendes, Subtenente Ana Paula, Sargento Gilmar dos Anjos, Sargento Assunção, Sargento Adelino, Sargento Edson Moraes, Sargento Marcos, Sargento Egídio, Cabo Alysson, Cabo Maia e soldado Edivan.

A cada mês os integrantes do Coletivo PMBM estarão reunidos em alguma cidade para avaliação e planejamento das estratégias.

Para o soldado Edvan/90 da cidade de Imperatriz: “ O nosso encontro em São Luís-Ma, foi um grande sucesso! E o Projeto Coletivo PM BM 2022 continua neste nobre objetivo de unir e agregar forças de todos da Família PMMA/CBMA do Maranhão. Pois Unidos Somos Mais Fortes. Nós…do Coletivo PM BM 2022, Agradecemos a todos os irmãos e irmãs de todas as Macro Regiões do Maranhão, da Família Militar Maranhense e de todos os cidadãos da sociedade maranhense de um modo geral, que têm manifestado em nossos contatos privados e nos Grupos dos Militares do Maranhão, apoio às Candidaturas do  Coletivo PMBM 202”, disse.

Já o sargento Edson a reunião foi um catalizador potencial da família militar: “ A nossa reunião de ontem[sábado] que foi muito proveitosa, muito embora diminuta no tempo, quero aqui ratificar minha posição no sentido de termos algo que funcione como um catalizador do potencial que a família militar tem, falou o militar membro do coletivo PM-BM.

De acordo com a direção do coletivo PM-BM a pré-campanha tem tido bastante aceitação entre os militares e surge com uma nova opção para a família militar.

blogdoebnilson

Categoria: Notícia Geral