Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

FEDERAL: Amanda Gentil supera expectativas e coloca demais pré-candidatos no ‘bolso’ em debate público.

A noite desta quinta-feira (23), foi bastante movimentada, tanto no município de Caxias, quanto nas redes sociais, afinal, a menina que caiu nas graças do povo do Maranhão, colocou todos os pré-candidatos que participaram do debate público no podcast sai da lama, no ‘bolso’. Isso mesmo.

Quem achou que colocaria a filha do Fábio Gentil no bolso, caiu do cavalo. Amanda Gentil (PP), não tremeu na base e escancarou aos olhos do Maranhão, o seu compromisso e sua seriedade para com a coisa pública, sobretudo, o compromisso ao qual seu pai vem conduzido a máquina pública no município de Caxias.

O debate que reuniu demais pré-candidatos, fez com que o povo do Maranhão parasse para acompanhar a desenvoltura da menina jovem que tem conquistado o Maranhão e para surpresa de todos, Amanda Gentil (PP) foi a mais bem avaliada entre todo os outros pré-candidatos. Afinal, filha de peixe, peixinho é.

O prefeito Fábio Gentil (PRB), tem sido o prefeito que mais tem trabalhado entre todos os outros prefeitos maranhenses e, seu trabalho tem incomodado, visivelmente, seus adversários políticos. Afinal, não é qualquer prefeito que se reelege com mais de 80% dos votos válidos.

No debate, mais uma vez, Amanda Gentil (PRB), mostrou sua força política. André Fufuca e Paulo Marinho Júnior que se preparem, ela vem aí e vai superar expectativas nas intenções de votos do eleitorado maranhense.

 

Crédito:  Janiel Souza

Categoria: Notícia Geral