Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Uma grande programação foi montada pela Prefeitura de Santa Luzia do Paruá para comemorar os 32 anos de emancipação politica

As comemorações pelo aniversário de 32 anos de Santa Luzia do Paruá tiveram início na noite desta quinta-feira (3) com um Culto de Gratidão e Ação de Graças. A abertura foi feita pelo pastor Deijanson Prado, que fez uma linda oração pela cidade. A noite gospel atraiu fiéis de toda a região para louvar a Deus e prestigiar o cantor Davi Sacer e Banda.

O prefeito Plácido Holanda, que esteve na abertura do evento, disse que este era um compromisso assumido com a população. “Estou muito feliz de estar trazendo um cantor deste nível para celebrar conosco os 32 anos da cidade e que precisa da palavra de Deus. Ele pediu ao fiéis oração para a cidade e todo o país. “Estamos vivendo um momento de crise e precisamos que as orações sejam direcionadas aos nossos gestores”.

Teve ainda o tradicional parabéns para a cidade, apresentação do Grupo Musical da Igreja Adventista do Sétimo Dia Nossa Voz (Canção Filho do Homem), mensagem da pastora da Primeira Igreja Batista, Maria de Jesus, e o encerramento foi com o Ministério de Louvor Mikddash – Assembléia de Deus e a grande atração Davi Sacer & Banda.

Categoria: Notícia Geral