Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

TIMBIRAS FESTEJA 104 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

05 de abril é sempre uma data especial, que fica na memória e no coração dos timbirenses, É a data magna festejada com esperança e otimismo de um novo tempo para a população.

E pensando neste momento glorioso que é o aniversário de 104 anos de Timbiras, a prefeitura municipal que tem como gestor Dr. Antônio Borba em parceria com a secretaria municipal de cultura elaboraram uma vasta programação festiva

Prefeito Dr.Antonio Borba de Timbiras.

entre os dias 30 de março á 05 do mês de abril, durante os sete dias de programação comemorativa, aconteceram várias atividades como: Ato cívico de hasteamento das bandeiras, Missa em Ação de Graças, Inaugurações, atividades esportivas (Peladão, Toneios de Handebol, Vôlei e Basquete, Final do Futsal, Atividades esportivas de Ciclismo, Atletismo e Maratona), Gincana interescolar da juventude. Sessão Solene na Câmara e shows. Todas essas atrações foram para comemorar a importante data.

Com uma grande comitiva formada pelo prefeito Dr. Antônio Borba, Primeira-Dama e Secretaria Municipal de Ação Social Aurelice Lima, secretários municipais, vereadores dentre outros e a população timbirense.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

O prefeito de Dr.Antônio Borba, deu entrevista para o Blog À Notícia durante o aniversário da cidade de Timbiras.
“Hoje estamos entrando em um processo político onde outros estão tentando vender a nossa cidade, Timbiras é uma cidade livre na educação, na infraestrutura, na saúde e em todos os ângulos. São 104 anos, na nossa gestão todos dizem que melhorou muitas coisas na cidade, superamos a nossa meta de campanha mas gostaria de ter feito muito mais”, disse o prefeito Dr.Antônio Borba.

O pré-candidato a prefeito de Timbiras, Paulo Vinicius parabenizou as pessoas que fazem a cidade crescer, o mesmo já tem anos de trabalho no município e quer contribuir ainda mais sendo prefeito do município. Paulo Vinicius tem como meta realizar as coisas que o atual prefeito Antônio Borba não teve oportunidade de fazer no município.

O secretário de administração e pré-candidato a vice-prefeito, Edmundo Luis, comentou que sempre acompanhou a gestão do prefeito Dr.Antônio Borba e que concerteza se senti preparado para o cargo de vice-prefeito e uma das suas principais causas é conseguir mais visibilidade para a cultura de Timbiras.

O vereador e presidente da câmara municipal, professor Manoelzinho, disse que a câmara é parceira de Timbiras e sempre prestigia a cidade, e que nada mais justo nessa data importante distribuir títulos e incomendas para pessoas que não nasceram na cidade mais vieram morar em Timbiras buscando uma qualidade de vida.

Pré- Candidato a Prefeito Paulo Vinicius, Atual Prefeito Dr.Antonio Borba e o Pré- Candidato a Vice- Prefeito Edmundo Luís de Timbiras.

ENTREGA DE TİTULOS DE CIDADÃO TIMBIRENSE NO PALÁCIO MUNICIPAL RUBEM ALMEIDA.

Durante a entrega de títulos de cidadãos Timbirenses que ocorreu na Câmara de Vereadores no Palácio Rubem Almeida, o presidente da câmara professor Manoelzinho disse que a sessão Solene é uma forma de dar reconhecimento a essas pessoas que fazem relevantes serviços no município.

O prefeito Dr.Antônio Borba no momento da entrega de títulos comentou que essa homenagem é necessária para essas pessoas, ele também lembrou que todos os projetos são aprovados pois são projetos que beneficiam todos do município.

Presidente da Câmara Municipal Professor Manoelzinho de Timbiras.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*