Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

SÃO BENEDITO DO RIO PRETO COMEMORA 73 ANOS INAUGURANDO A TV DIGITAL

[ ] Um dia de festas e alegria em São Benedito do Rio Preto que comemora 73 anos de emancipação política , inaugura sinal digital da TV difusora no município e entrega título cidadão São-Beneditense na Câmara Municipal de São Benedito. Em parceria com o governo do estado e município, foi entregue mais de mil cestas básicas, pescados e show de prêmios favorecendo famílias carentes do município .

O Prefeito Wallas Rocha de São Benedito do Rio Preto em entrevista para o blog falou do Restaurante Popular que já foi inaugurado e das obras que serão mais de 30 feitas e as que já iniciaram como a da Praça da Família dentre outras.

O prefeito agradeceu o governador Flávio Dino por toda ajuda e ao deputado Aluísio Mendes que tem ajudado bastante a cidade com vários recursos. “Só tenho a agradecer a Deus e que Ele me abençoe cada dia mais, me dê sabedoria para que eu possa fazer o que o povo tanto almeja, uma administração voltada àquelas famílias menos favorecidas.” Disse o prefeito Wallas Rocha.


O deputado federal Aluísio Mendes parabeniza a cidade pelos 73 anos e que tem uma dívida de gratidão pelo povo de São Benedito pelos votos que teve na sua reeleição em 2018. Junto ao prefeito Wallas Rocha, tem feito um grande trabalho na cidade, só na área da saúde foram três milhões e meio de reais depositados na conta da prefeitura e graças a esse valor, São Benedito pode superar a pandemia com menor índice de morte na região.

Aluísio Mendes em conversa com Wallas Rocha estão indicando mais três milhões e trezentos mil reais para a saúde de São Benedito pro ano de 2023 e um milhão de reais para bloquetes em várias ruas da cidade e muitas outras obras e ações que virão.

O deputado parabenizou o prefeito pelo seu trabalho por ter enfrentado um ano muito difícil . “quando assumiu, a prefeitura estava inadimplente onde não podia receber recursos federais e só poderia indicar dinheiro pra saúde, área que pode receber inadimplente, agora saneamos as contas e a prefeitura está apta pra receber recursos federais .”

Disse o Deputado Federal. Para esse ano estão indicando mais de quatro milhões de reais em obras . “Esse será o ano da transformação e o prefeito Wallas vai poder administrar e mostrar para o povo que ele será o melhor gestor da história da cidade.” Disse Aluísio Mendes. O deputado finalizou agradecendo por todo carinho.

Categoria: Notícia Geral