Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Recebido pela Prefeita Fernanda Gonçalo Governador Flávio Dino e o Vice-Governador Carlos Brandão entregam ambulância e anunciam pacotes de obras para Bacabeira.

Acompanhado pela Prefeita Fernanda Gonçalo, o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão estiveram no próspero município de Bacabeira, na manhã desta sexta-feira (21), presenteando os bacabeirenses com ações nas áreas da saúde, educação, segurança alimentar, assistência social e infraestrutura.

A população do município foi contemplada com a entrega de ambulância, 31 cartões aos beneficiados pela Edição do Minha Casa Melhor, Implantação de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas melhorando ainda mais a paisagem urbanas da cidade, além do acordo de cooperação técnica para doação de blocos intertravados de concreto (Bloquetes). Em Bacabeira, ainda foram assinadas as ordens de serviço para as reformas do Farol do Saber e do Centro de Ensino Monsenhor Alves Madureira.

Aproveitando a oportunidade, também foi assinado o termo de concessão do Restaurante Municipal de Periz de Baixo para ser transformado em um Restaurante Popular do Estado, na ocasião, o governador Flávio Dino ressaltou a união de trabalhos entre o Estado e Prefeitura em prol de Bacabeira, esta sólida parceria vem trazendo bons frutos à população do município.

“Nós trouxemos hoje pavimentação de ruas para a cidade de Bacabeira, com asfalto, com blocos de cimento, autorizamos o Restaurante Popular em parceria com a prefeitura, fizemos a doação de ambulância, iniciamos a reforma do farol, reforma da escola de Periz de Baixo, de modo que tem muita ação do governo. Aqui, nós temos IEMA, nós temos colégio militar, o Parque Ambiental. Então, essa presença já é forte e hoje está mais fortalecida pela parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Bacabeira”, afirmou o governador Flávio Dino.

Já a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, comemora a chegada da nova ambulância e a parceria entre Prefeitura e Governo do Maranhão. “Hoje, é motivo de muita alegria está recebendo esta ambulância, pela sensibilidade do Governo do Estado e do nosso deputado estadual Ariston Ribeiro que teve bom senso com a nossa Bacabeira no momento em que todos nós estamos passando pela pandemia do covid-19, esse importante veículo vai somar muito no nosso setor de saúde. O Governador Flávio Dino junto com o Vice-Governador Carlos Brandão juntos são uma grande liderança no Maranhão”, afirmou feliz a prefeita Fernanda Gonçalo.

Varias mulheres foram beneficiada pela entrega dos cartões da edição especial de Natal do programa Minha Casa Melhor, que garante R$ 600 reais para a compra de utensílios domésticos, móveis e gás de cozinha, todas foram unânimes em agradecer o auxílio do Governo do Maranhão.

Na visita do governador Flávio Dino e do Vice-Governador Carlos Brandão, presentes na comitiva: Os Deputados Estaduais Ariston Ribeiro e Duarte Júnior, O Deputado Federal Elizabete Gonçalo, Márcio Honaiser, os prefeitos de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo e Bacabeira Fernanda Gonçalo, dentre outros…

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

Em entrevista exclusiva ao Blog do Jornal A Notícia a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo falou da satisfação em receber o governador Flávio Dino no município, que além de sua presença trazia boas notícias para os Bacabeirenses. Agradeceu a presença marcante do vice-governador Carlos Brandão que tem sido um grande parceiro e amigo da população. Enfocou a sensibilidade do deputado estadual Ariston Ribeiro que através de emenda parlamentar contemplou o município com uma ambulância, que será de grande utilidade neste momento de pandemia. Finalizou declarando a sua felicidade em receber em prol do município de Bacabeira o anúncio de várias obras do Governo do Estado, que irão alavancar ainda mais a sua gestão.

Já o deputado estadual Ariston Ribeiro representante dos Bacabeirenses na Assembléia Legislativa, em sua entrevista afirmou que o Governo Flávio Dino veio somar com a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo em benfeitorias para população do município, onde o governador Flávio Dino chega é só alegria, falou do Restaurante Popular, que será de grande importância para todos da região. Encerrou dizendo que como deputado estadual de tudo fará para que a população de Bacabeira tenha melhores dias.

Ao final das entrevistas o governador Flávio Dino falou a imprensa presente da importância das obras anunciadas no município de Bacabeira nas áreas de saúde, educação, segurança alimentar, assistência social e infraestrutura. Lembrou que essas ações são iniciativas que vieram somar e inaltecer a grande gestão de Fernanda Gonçalo a frente da prefeitura de Bacabeira.

MAIS FOTOS

 

Deputado Estadual Duarte Júnior em Bacabeira.

Deputado Estadual Ariston Ribeiro em Bacabeira.

Prefeita Fernanda Gonçalo de Bacabeira.

Governador do Estado Flávio Dino em Bacabeira.

Prefeito Dr.Hilton Gonçalo de Santa Rita, Governador Flávio Dino e a Prefeita Fernanda Gonçalo de Bacabeira. 

Categoria: Notícia Geral