Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Raimundinho Silveira vai disputar o 6° mandato municipal em Parnarama

CONVENÇÃO 2020 EM PARNARAMA: Pré- candidato a prefeito Raimundo Silveira, pré-candidato a vice-prefeito Gilson Moura e sec.de planejamento Breno Silveira presidente do diretório do PROS municipal de Parnarama

Parnarama : A convenção partidária municipal de Raimundinho Silveira reuniu centenas de amigos, simpatizantes e pessoas dos grupos políticos de toda a região. O encontro foi realizado no clube Império Shows & Eventos no bairro da Agrovema e reuniu os partidos PROS (90)/ PP (11) e PC do B (65).

Raimundinho Silveira vai disputar a reeleição e o 6° mandato. Ee disse que sempre contou com a ajuda de Deus, do povo e de toda sua equipe de trabalho e dos vereadores.


“A nossa intenção é fazer muito mais por Parnarama. Na primeira gestão, encontramos a cidade inadimplente e começamos a trabalhar no ano seguinte. Agora que as contas estão em dia e muitas obras foram entregues, muito mais ainda vamos fazer”, disse Raimundinho Silveira. Estavam presentes também ao encontro, o vice-prefeito e candidato a reeleição Gilson Moura, a primeira-dama Gislene, o ex-deputado estadual e filho da terra JJ Pereira, o presidente do diretório do PROS municipal Breno Silveira e o ex-deputado Rubens Pereira.


Rubens Pereira disse que este é um momento histórico para o Maranhão, quando um gestor disputa o 6° mandato para prefeito. “O que o credencia é o trabalho que ele tem feito ao longo destes anos no município e sou orgulhoso de fazer parte desta equipe de vencedores. O povo quer e Raimundinho Silveira vai fazer muito mais em Parnarama”, afirmou o ex-deputado. JJ Pereira lembrou que Raimundinho é um homem que não persegue ninguém, é trabalhador e tem um coração que não carrega ódio. “É um homem do bem e que trabalha para ver o desenvolvimento do povo de Parnarama”, afirmou JJ Pereira.


Coordenadora da Política da Mulher e primeira-dama, Gislene disse que o povo celebra a candidatura de Raimundinho porque ele é um homem humilde e que tem demonstrado compromisso com toda a gestão municipal. “Com a ajuda de Deus e do povo, Raimundinho vai continuar trabalhar por uma Parnarama cada vez mais desenvolvida”, disse. Tenório, pré-candidato a prefeito em Matões, também prestigiou o evento. “Raimundinho é um exemplo para a região. São vários serviços prestados em Parnarama e pretendemos fazer também assim em Matões, diferente da atual gestão que não inaugurou serviços em quatro anos da administração municipal”, completou Tenório.

Premeira-Dama Gislane Soares

Breno Silveira Secretário de Planegamento e Presidente do PROS Municipal de Parnarama

Bruno Silveira Presidente do PP Municipal de Parnarama

Ricardo Barbosa Sub Secretário de Estado das Cidades

Prefeito de São Francisco do Maranhão Adelbarto Santos

Prefeito Raimundo Silveira e Rubens Pereira

Ex-Deputado JJ Pereira e Prefeito Raimudinho Silveira

Categoria: Notícia Geral