Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeito Naldo Batista volta pedir recusos ao Governo para o município de Buriti

O prefeito do Município de Buriti Naldo Batista prossegue com a agenda de diálogo com o Governador do Maranhão, Flávio Dino no Palácio dos Leões em São Luís. Na pauta, o prefeito busca a parceria do Governo do Estado com a gestão municipal para a implementação do Programa Escola Digna, e ônibus escolar, além de outras melhores, bem como garantir o Mais Asfalto para o município. A constante interlocução tem como objetivo especificar os problemas do município, e faz parte da política de compromisso com a população.


Naldo Batista reconhece que o Governo do Estado tem priorizado ações de impactos nos municípios, com a construção e discussão de políticas públicas prioritárias e específicas para cada município.

Diariamente, o governador Flávio Dino tem recebido prefeitos e prefeitas no Palácio dos Leões, ouvindo as demandas e encaminhando ações para as cidades maranhenses. Destacou que a reunião é de suma importância já que precisa buscar recursos, onde precisa Em entrevista ao blog o prefeito Naldo Batista disse que precisa dar uma resposta positiva ao povo buritinense . 

“A educação no estado mudou e melhorou, muito, e essa reunião é muito importante porque muitos prefeitos se fazem presente, realmente é um grande avanço no Maranhão e no Brasil. Estou aqui com a para a apoiar essa iniciativa. Nosso município está aguardando, porque temos muita promessa de receber benefícios do Governador Flávio Dino, como ônibus escolar, e Programa Escola Digna, e temos que dar uma resposta positiva para a nossa população.”

Categoria: Notícia Geral