Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

O prefeito Magrado Barros viaja a Brasília no intuito de buscar recursos para a cidade de Viana

Em recente viagem feita a Brasília, o prefeito de Viana Magrado Barros, reuniu-se com deputados federais para solicitar apoio, através de recursos financeiros, para propostas ligadas a educação, saúde, esporte, lazer, urbanização, entre outros, que visam à melhoria e o desenvolvimento do município de Viana. “Fui bem recebido por todos e o encontro teve um resultado muito positivo”, destaca Magrado.

O prefeito esteve nos gabinetes do deputado Jucelino Filho e do Senador Wewerton Rocha. Apesar do pouco tempo de viagem, as reuniões foram produtivas e os parlamentares se mostraram interessados nas propostas e também se comprometeram a ajudar o município. Ainda participou, também da posse do Deputado Gastão Vieira.

O Deputado Jucelino Filho, enviou duas emendas para o município de Viana. A primeira para Educação no valor de R$500.000, para Apoio e desenvolvimento da Educação Básica. E uma outra emenda no valor de R$160.000 para o Fortalecimento e Desenvolvimento das Instituições de Segurança Pública.

“Esperamos que 2019 seja melhor em vários aspectos para o município e que os projetos se concretizem, trazendo melhorias para a população vianense”, conclui o prefeito.

Categoria: Notícia Geral