Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeito Naldo Batista comemora 81 anos de emancipação política de Buriti

PREFEITO DE BURITI NALDO BATISTA E A PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO GIRCELIA LARGES

Uma grande festa com a Banda Saia Rodada, com entrega de premiação para os vencedores da COPA RAIMUNDO FLORA, foi realizada pelo prefeito de Buriti, Naldo Batista, para comemorar os 81 anos de emancipação política do município. “Estou muito feliz de poder estar contando com apresença dos nossos deputados Aluízio Mendes (federal) e Fábio Macêdo (estadual) que estão sempre presentes e nos ajudando com emendas que garantem mais trabalho e melhoria de vida para o povo de Buriti”, afirmou o prefeito. Pela manhã teve uma missa em Ação de Graças, celebrada pelo padre Ney na Igreja Matriz.

O deputado estadual Paulo Neto também esteve prestigiando a final do campeonato. Naldo batista também agradeceu ao vice-prefeito, vereadores e toda sua equipe de trabalho pela realização do campeonato. “Estamos fazendo esta festa com a ajuda dos nossos deputados porque todo o dinheiro que é enviado para Buriti é bem aplicado. Nossos pagamentos de servidores e fornecedores estão em dia, a saúde e educação melhoraram e agora estamos entregando o estádio para os jovens tenham lazer e diversão”, afirmou o prefeito.

O deputado federal Aluízio Mendes parabenizou a administração de Naldo Batista e disse que o seu gabinete em Brasília está sempre de portas abertas para receber e trabalhar pelo povo de Buriti. “Naldo tem um grupo de políticos engajados em trabalhar pelo desenvolvimento desta cidade e fico satisfeito de ver que a Buriti avançou muito nestes últimos 3 anos. Muito mais ainda iremos fazer. Ainda este ano serão entregues kits sanitários e início da construção da Praça da Juventude, colocação de asfalto e novos sistemas de abastecimento de água”, afirmou o deputado.

Fábio Macêdo também parabenizou o prefeito e toda população pela gestão e pelos 81 anos de emancipação política de Buriti. “Conheço todos os municípios e Buriti está de parabéns porque o prefeito tem se destacado por honrar seus compromissos e trabalhar pelo povo. Os pagamentos estão em dia e várias obras em andamento. Este ano destinado recursos para implantação de calçamento com bloquetes, saúde e para ajudar nesta festa. Muito mais iremos fazer porque sei que os recursos são bem aplicados pelo prefeito Naldo Batista”, afirmou o deputado estadual Fábio Macêdo.

CAMPEONATO MUNICIPAL COPA RAIMUNDO FLORA O HOMENAGEADO

CORINTHIANS CAMPEÃO DA COPA RAIMUNDO FLORA O HOMENAGEADO

ANIVERSÁRIO DOS 81 ANOS DE BURITI FECHA COM A BANDA SAIA RODADA

Categoria: Notícia Geral