Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Ciro Neto e Fernando Pessoa participaram da terceira edição do Assembleia em Ação em Trizidela do Vale

Os deputados Ciro Neto e Fernando Pessoa participaram nesta quinta-feira (05) no município de Trizidela do Vale da terceira edição do programa Assembleia em Ação.

O evento aconteceu no Auditório Municipal Kleber Carvalho Branco, com palestras sobre o processo legislativo e as eleições municipais de 2020, além de um amplo debate sobre as demandas dos municípios da região.

Presidente da Assembleia Othelino Neto

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto conduziu os trabalhos durante toda a manhã. Na abertura, Othelino frisou o objetivo principal do Assembleia em Ação, que é aproximar a Assembleia Legislativa dos municípios, da classe política e da sociedade para que conheçam melhor aquilo que é produzido no Parlamento Estadual.

Deputado Ciro Neto

O deputado Ciro Neto falou sobre a importância do evento em Trizidela do Vale. “Esse momento ímpar, que está sendo proporcionado pela Assembleia, é para aproximar e mostrar que as diferenças e ideologias partidárias são colocadas de lado para que sempre possamos buscar o melhor para a população do Maranhão”, disse Ciro Neto.

Fernando Pessoa ressaltou a importância do Assembleia em Ação para que os deputados possam conhecer melhor a realidade dos municípios. “O Assembleia em Ação é um evento importante, onde podemos está mais próximos dos problemas dos municípios e sabermos as demandas da população para que possamos resolver”, concluiu Fernando Pessoa.

Deputado Fernando Pessoa

Além dos deputados Ciro Neto e Fernando Pessoa vários parlamentares participaram do evento em Trizidela do Vale, que contou também com prefeitos, vereadores e lideranças politicas da região.

blogdopedrojorge

Categoria: Notícia Geral