Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

PREFEITO ENTREGA CHAVE DA CIDADE AO REI MOMO E RAINHA E O CARNAVAL INICIA EM CURURUPU.

Nesta sexta-feira (17) no Palácio das Festas foi realizada o tradicional Baile à Fantasia dando o ponta pé inicial do Carnaval 2023 de Cururupu, presentes ao evento carnavalesco o prefeito Aldo Lopes acompanhado da primeira-dama Regiane Lopes, Secretário Municipal de Cultura Delvandro Diniz “Dell Diniz” dentre outros componentes da atual gestão municipal. No evento teve a cerimônia da entrega da chave da cidade ao Rei momo Gustavo e a Rainha Amanda pelo prefeito Aldo e a primeira-dama Regiane, o ato foi ovacionado pelos foliões presentes.

Rostos escondidos em máscaras e corpos vestidos de fantasias das mais diversas. É dessa forma que se encontravam os foliões do Baile à Fantasia no tradicional festejo carnavalesco no Palácio das Festas que abriu o Carnaval Cururupuense.

Fantasias criativas roubaram a cena

Entre as atrações do Baile á Fantasia estavam as Bandas Swing do Negão, Banda Surreal e Swing na Veia todas as bandas deram seu recado de alegria e animação no baile. A fantasias dos foliões foi uma atraçãoá parte, em busca de se divertirem ou de concorrerem aos olhares minunciosos dos presentes que pessoalmente cada um elegia a e melhor fantasia, na festa, os participantes do evento não economizaram na criatividade e na diversão.

ENTREVISTAS & DECLARAÇÕES

O prefeito Aldo Lopes disse em entrevista que em parceria com a Senhora “Dada”, realizou um lindo baile à fantasia, onde passaram a chave da cidade ao rei e a rainha do Carnaval. Um momento de alegria que foi muito esperado por todos os foliões cururupuenses.

“Um baile tradicional, onde a prefeitura não mediu esforços para apoiar, devemos comemorar depois de dois anos sem o Carnaval”, disse o secretário municipal de cultura Delvandro Diniz. O secretário deixou claro que foi um baile privado, que sempre é realizado pela Senhora “Dada”.

Categoria: Notícia Geral