Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeito de Senador La Rocque recebe ambulância melhor atender a população

O prefeito de Senador La Rocque recebeu as chaves de uma nova ambulância doada pelo governador Flávio Dino. A solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (01), no Salão de Atos do palácio dos Leões. O prefeito Dário Sampaio parabenizou a iniciativa da gestão estadual, reforçando o caráter parceiro do Governo com as prefeituras. “Estas ambulâncias serão de grandes benefícios para todos os municípios e fico feliz com esta atitude do governador Flávio Dino, sempre sensibilizado em ajudar os municípios”, disse.

Em Senador La Rocque, o Governo do Estado já levou programas como o Mais Asfalto, Escolas Dignas, viaturas de polícia e Mercado Público Municipal. “Há 21 anos que a população esperava pelo prédio do Escola de Ensino Médio e finalmente foi entregue pelo governador. Agradecemos todo o empenho que o Flávio Dino tem feito para a ajudar Senador La Rocque”, falou Dário Sampaio.

P/DAMA VANESSA SAMPAIO E O PREFEITO DÁRO SAMPAIO DE SENADOR LÁ ROQUE.

Também acompanharam a solenidade o vice-governador Carlos Brandão; o secretário de Estado de Saúde (SES), Carlos Lula; o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), Othelino Neto; prefeitos dos municípios contemplados com os veículos; e demais autoridades. As ambulâncias foram entregues aos municípios de Açailândia, Carutapera, Lajeado Novo, São Benedito do Rio Preto, Senador La Roque, Riachão, Tasso Fragoso e aos Hospitais Regionais de Chapadinha, Bacabal e Peritoró.

Categoria: Notícia Geral