Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeita Fernanda Gonçalo realiza pré-carnaval 2020 em Bacabeira

A prefeita Fernanda Gonçalo fez oficialmente a abertura do Carnaval 2020 de Bacabeira na noite deste sábado (15), na Praça José da Silva Calvet. Tony Guerra, Forró Sacode, Paredão Zueira Branca, com o DJ Carlão e Furacão do Arrocha animaram os foliões no primeiro dia das prévias carnavalescas.

Fernanda, que estava acompanhada do seu esposo e prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, do deputado estadual Ariston, secretários Dan (Cultura), Lucas (Saúde) e dos vereadores Meu Povo e Magno, disse que o governo sempre investiu para fazer as melhores festas carnavalescas para manter a tradição e gerar emprego e renda no município.

“Além das prévias e do carnaval, estamos apoiando blocos carnavalescos, retiros evangélicos e ações da Igreja Católica”, disse a prefeita.


Segundo dia – O Bicho Terra e a Banda de Zé Cantor agitaram os foliões de Bacabeira na noite deste domingo (16), no último dia do pré-carnaval.

 

Organizado pela Secretaria de Cultura, o pré-carnaval reuniu ainda as Bandas Filhinho de Papai, Furacão do Arrocha e bandas locais nos dois dias de festa. O secretário de Cultura, Dan Castro, disse que os dois dias foram um sucesso. “A prefeita Fernanda tem sempre investido para manter e resgatar as tradições culturais e o pré-carnaval não poderia ser diferente. Trouxemos as melhores bandas para animar o povo de Bacabeira”, disse Dan, que afirmou ainda que as festas tem apoio do Grupo Gonçalo (prefeito Hilton e deputados federal Elizabeth e estadual Ariston).

Para garantir a segurança dos foliões, a Prefeitura montou um forte esquema de segurança com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e reforço da central de videomonitoramento. O vereador Meu Povo elogiou o trabalho da prefeita Fernanda. “Estamos de parabéns porque a festa tá muito bonita e conta com total apoio na segurança para que as pessoas possam brincar”, afirmou o vereador.

Categoria: Notícia Geral