Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Matinha: Prefeita Linielda de Eldon entrega obras no aniversário de 71 anos de emancipação política

Sistemas de abastecimento de água nas comunidades Angelim e Matinha Nova e calçamento com bloquetes do bairro Ilha Verde foram algumas das obras entregues pela prefeita Linielda de Eldon neste último sábado (15), durante no aniversário de 71 anos de Matinha. No encerramento da programação teve shows de Swing do R&L, Banda Limão com Mel e atrações locais para animar as centenas de pessoas presentes na praça.

Linielda disse que estava orgulhosa de poder fazer esta festa e entregar obras importantes que vão melhorar a vida da população. “Sou mãe, professora e estou prefeita, com a permissão de Deus e por vontade de vocês, para servir ao meu povo. Nasci, me criei e formei família aqui em Matinha. Amo esta terra e farei tudo o que puder para continuar trazendo desenvolvimento e progresso para nossa cidade. Não tenho vergonha de entrar na casa dos matinhenses porque sou consciente que estou cumprindo com a minha missão”, disse a prefeita.

O calçamento da Ilha Verde foi feito com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Junior Marreca e o atual deputado federal Marreca Filho participou da inauguração. “É uma honra estar aqui novamente entregando uma obra e contribuir com o trabalho desta prefeita exemplar, que vem realizando o sonho do povo de Matinha. Tenho certeza que ela terá seu trabalho renovado porque 4 anos é muito pouco para fazer todo que a cidade precisa”, afirmou.

O secretário de Infraestrutura e esposo da prefeita, Eldon Jorge, também parabenizou a prefeita e relembrou os nomes das pessoas que muito contribuíram para a emancipação do município. “Hoje é um dia de refletir sobre como cada pessoa contribuiu e de reafirmar o nosso compromisso com o desenvolvimento de Matinha. A prefeita Linielda tem buscado investimentos junto ao governador Flávio Dino e ao governo federal para cada vez mais melhorar a vida do povo”, afirmou.

O deputado estadual Ricardo Rios também esteve prestigiando o aniversário da cidade. Afirmou que tem contribuído com emendas para saúde, educação e cultura de Matinha. “A prefeita Linielda faz uma excelente gestão e queremos continuar contribuindo porque os recursos que chegam aqui são bem aplicados na melhoria da cidade e da população”, afirmou o deputado.

Zequinha Amaral, filho de um dos fundadores da cidade, era adversário e agora contribui com a administração de Linielda. “A prefeita tem compromisso com o nosso povo e temos que contribuir para melhorar a vida da população. Fui vereador em três mandatos, presidente de Câmara e não posso deixar de fazer parte de um grupo que trabalha pelo crescimento da cidade”, afirmou.

Vereador e presidente da Câmara de Matinha, José Orlando é conhecido por José da Santa Isabel, disse que dos 11 vereadores, 8 apoiam a prefeita porque reconhecem sua determinação em trabalhar. “Matinha completa 71 anos e quem ganha o presente é a população. Obras importantes e que vão acabar com o sofrimento das pessoas de falta de água nas casas. Matinha vem crescendo nesta administração e vamos continuar o trabalho em busca de desenvolvimento”, afirmou o vereador

 

Categoria: Notícia Geral