Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Prefeita Fernanda Gonçalo comemora o Dia do Trabalhador em Bacabeira e reforça o compromisso de trabalhar pela população

PREFEITA DE BACABEIRA FERNANDA GONÇALO

Ao lado dos vereadores, secretários municipais e assessores, a prefeita participou das ações neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, no Centro de Convenções. A programação contou com uma missa em Ação de Graças, café da manhã, almoço, sorteio de brindes, oferta de serviços de saúde (aferição de pressão arterial, vacinação, teste rápido de glicemia e consulta com enfermeira) orientações a respeito de combate a dengue e prevenção de doenças), entrega de sementes e mudas frutíferas e shows com artistas locais.

Prefeita Fernanda Gonçalo comemora o Dia do Trabalhador em Bacabeira

A prefeita Fernanda Gonçalo disse que a festa é realizada todos os anos para valorizar os trabalhadores. “Reconhecemos o valor de cada homem e mulher de Bacabeira. Queremos reforçar nosso compromisso de continuar trabalhando para melhorar a vida dos trabalhadores. Mais de 700 casas foram construídas e entregues no governo para homens e mulheres trabalhadores do município. Espero que todos gostem e aproveitem esse momento que é de cada trabalhador e trabalhadora de Bacabeira”, disse prefeita.

Foram sorteamos mais de 300 prêmios, entre eles liquidificadores, TVs, geladeiras, fogões, capacetes, ferro de engomar, roçadeiras, caixas de ferramentas, conjuntos de copos e panelas, bicicletas, panelas de pressão, batedeiras, sanduicheiras, caixas de som, ventiladores e garrafas térmicas.

Estavam presentes ao evento o vice-presidente da Fiema, Celso Gonçalo; o vice-prefeito Bira Torres; os vereadores Tchabal, Meu Povo, Arrumadinho, Carvalho, Ademir, Jefferson, Magno e Romualdo e os secretários municipais Ivanildes (Educação), Célio Teixeira (Financeiro), Normando (Infraestrutura), Ruck (Pesca) Lucas (Saúde), Miguel (Agricultura) e Fábio (Assistência Social).

Zera, morador de Peri de Baixo, ganhou umas cesta básica. Roseana, da Rua da Faixa em Bacabeira, ganhou uma bicicleta. “Estou muito feliz”, disse. Ganhador de uma caixa de ferramentas, o senhor Jailson, que mora na Gameleira, disse que as ferramentas vão ajudar no seu trabalho.

CANTOR DO ARROCHA CARLOS HENRIQUE O (CARLINHO)

Categoria: Notícia Geral