Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Ariston Ribeiro solicita ambulâncias para Bacabeira, Santa Rita e Pastos Bons

Deputado Estadual Ariston Ribeiro.

O deputado estadual Ariston Ribeiro apresentou à Mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão uma indicação solicitando ao governador Flávio Dino a destinação de uma ambulância do modelo USA (unidade super avançada) e uma do modelo USB (unidade básica) para o município de Bacabeira.

“Essas duas ambulâncias que estamos solicitando ao governador Flávio Dino, sendo uma de média e outra de alta complexidade, vai suprir uma necessidade da população do município de Bacabeira”, destacou o deputado Ariston Ribeiro.
Os dois veículos vão reforçar o atendimento à população do município de Bacabeira. “Essa é uma reivindicação não somente da população de Bacabeira, mas dos municípios de Santa Rita e Pastos Bons que necessitam da melhoria do atendimento na saúde”, reforçou o parlamentar. Com 18 mil habitantes, o município tem melhorado sua rede de saúde, graças ao deputado Ariston Ribeiro espera incluir estes municípios do programa do Governo do Estado que tem ampliado o atendimento médico com a doação de veículos apropriados à transferência para outros centros com melhor infraestrutura na área da saúde.

 

Categoria: Notícia Geral