Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Pré-candidata a Deputada Federal Amanda Gentil participa da grande Cavalgada na cidade de Carolina/MA

A pré-candidata a Deputada Federal, Amanda Gentil (PP), tem ganhado importantes junções de forças políticas para o pleito de 2022. É sempre importante lembrar, que a engenheira sempre foi uma das mais presentes na gestão do prefeito Fábio Gentil (PRB), buscando e cobrando mais melhorias em todos os segmentos da administração pública e nunca mediu esforços para direcionar sua atenção aos menos favorecidos.

Amanda Gentil, pré-candidata a Deputada Federal, participou durante a última semana de uma série de compromissos e agenda lotada. A filha do prefeito Fábio Gentil ’desembarcou’ no último domingo (15) na cidade de Carolina/MA, onde foi recepcionada pelas lideranças Livia Santos e Lorena Machado.

Amanda Gentil (PP), esteve no município de Carolina para participar da grande Cavalgada dos Amigos na zona rural do município. O evento contou a presença de inúmeros amigos que já aderiram ao projeto político de Amanda nas eleições de 2022.

Segundo os presentes na grande cavalgada foi um momento muito importante para fortalecer a cultura local, já que a cultura nordestina é um das mais lindas e ricas do Brasil, oportunidade também de rever os amigos e apresentar a pré-candidata a Deputada Federal aos amigos.

Além dessa importante agenda no município de Carolina, a pré-candidata a Deputada Federal também participou de uma linda festa em homenagem ao Dia das Mães no povoado Pau D’arco, zona rural do município de Caxias. O evento foi organizado pelas lideranças, Antônio Bodó e dona Maria Creusa, contou com a presença de muitas mães e do vereador do município de Caxias, Ricardo Rodrigues.

Amanda Gentil, ex-secretária de governo de Caxias tem ganhado os holofotes do cenário político do estado e caminhada para disputar uma das eleições que pode coroá-la a Deputada mais jovem e bem votada da história política do Maranhão.

Crédito das fotos: Ribamar Nascimento

 

Categoria: Notícia Geral