Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Gardênia Sabóia, Neta Machado e Enilton Silva realizaram grandes ações sociais que beneficiaram o povo de Humberto de Campos.

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM HUMBERTO DE CAMPOS ENILTON SILVA

aqui dizer, de coração e almVenho a, o meu mais sincero obrigado ao Grupo J.E.A. – Jovens em Ação, e a Igreja Batista BETEL pelo lindo trabalho realizado no Povoado Frexeiras, no último dia 05.No último final de semana, a cidade de Humberto de Campos recebeu duas grandes ações sociais. O projeto Garantindo Saúde, vem deixando sua marca por onde passa no município, os povoados de Rampa e Flexeira foram beneficiados com os mais diversos serviços. 

” Nós estamos levando atendimentos médicos, onde o poder público não chega, Humberto de Campos clama por uma saúde de qualidade, se Deus quiser e através do nosso trabalho dias melhores virão para esta cidade”. Afirmou Enilton Silva.
” Esse projeto nasceu no nosso coração, leva a nossa marca, enquanto a Prefeitura se omite estamos trabalhando juntos, fazendo a nossa parte, a saúde é a nossa bandeira de luta.” Afirmou Gardênia Sabóia.
Ao todo foram mais de 1500 procedimentos para população, entre consultas médicas, odontológica, fisioterapia, saúde preventiva, recreação infantil, palestras e assistência jurídica. 

Gardênia Sabóia, Neta Machado e Enilton Silva, agradeceram aos parceiros: Passarinho, Ismael, Rosário, Laura, Irmão Rubens, Irmão Jorge, a Igreja Batista Rocha dos Séculos, ao grupo JEA – Jovens em Ação, e a Igreja Batista BETEL e a todos os voluntários que se doaram para que as ações desse certo.

 

Categoria: Notícia Geral