Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Escola e prédio da Prefeitura são entregues pela prefeita de Sucupira do Norte em comemoração aos 58 anos de emancipação política

A PREFEITA LEILA REZENDE DE SUCUPIRA DO NORTE CORTANDO O BOLO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A prefeita Leila Rezende entregou a reforma do prédio da prefeitura e e uma Escola na comunidade de Feira da Varzéa, durante as comemorações dos 58 anos de emancipação política de Sucupira do Norte .Acompanhada do deputado federal Hildon Rocha, vereadores, secretários e lideranças políticas – a prefeita falou que o prédio da prefeitura recebeu o nome de Arthur da Polpa em homenagem ao vice-prefeito da chapa que faleceu há aproximadamente dois anos.

A prefeita Leila, que é pré-candidata a reeleição, disse que os trabalhos vão continuar até o último dia do seu mandato porque o povo de Sucupira acredita e tem recebido grandes benefícios. Ela disse que conta com a parceria forte dos deputados Hildon Rocha (federal), Marcelo Tavares (estadual) e o governador Flávio Dino para que grandes obras cheguem ao município.

“Também estamos com dinheiro do pré-sal na conta para fazer dois grandes reservatórios de águia, com capacidade de 100.000 mil litros cada um e um poço artesiano para acabar com o problema da falta de água da população na sede”, afirmou Leila. Ela disse que nos últimos anos foram dadas prioridades para a construção de praças, calçamento e Estádio na Feira da Várzea (em construção com emendas do deputado Hildon Rocha).

O deputado Hildon Rocha disse que vai continuar trabalhando em Sucupira porque a prefeita Leila Rezende é uma grande parceira e usa corretamente os recursos. “Neste aniversário de 58 anos da cidade, o presente do deputado é a grama e a iluminação do campo de futebol da sede para que as pessoas possam usar também durante a noite”, disse o deputado.

 

Fabiana, viúva de Arthur da Polpa, agradeceu a homenagem feita pela prefeita Leila e disse que o vice-prefeito sempre gostou de atender as pessoas com carinho e uma palavra amiga. O ex-prefeito Benedito Sá disse também disse que Arthur sempre contribuiu com o crescimento de Sucupira do Norte e foi uma justa homenagem.”A cidade de Sucupira está um canteiro de obras e devemos agradecer ao empenho e dedicação da prefeita Leila e toda sua equipe”, disse.

Categoria: Notícia Geral