Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

PARNARAMA COMEMORA O DIA DO EVANGÉLICO ADMINISTRAÇÃO RAIMUNDO SILVEIRA

Uma grande festa foi montada com a presença do preletor e cantor gospel Samuel Mariano para celebrar o Dia do Evangélico em Parnarama. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias da Mulher e de Cultura e das Igrejas Evangélicas. “Este é o 3° ano que fazemos este investimento e estamos gratos porque o povo compareceu para louvar e agradecer a Deus por tudo que temos recebido. Enquanto eu for prefeito de Parnarama, vamos continuar realizando este evento para agradecer as benções recebidas em cada família deste município”, falou o prefeito Raimundinho Silveira.

A primeira dama de Parnarama, Girlene, agradeceu aos pastores e a multidão que compareceu para louvar ao Senhor. “Estamos com o sentimento de dever cumprido. Foram dois meses de preparação deste evento e este dia vai ficar na história de Paranarama. Só temos a agradecer ao coral, Igrejas e pessoas de todos as comunidades de Parnarama que vieram ouvir a Palavra de Deus e entregar sua vida porque Jesus é a única salvação”, disse.

O preletor Samuel Mariano também agradeceu ao Poder Público pela oportunidade de estar ministrando a Palavra de Deus e poder contribuir para ganhar almas para Jesus. “Agradeço ao prefeito Raimundinho e toda sua equipe por estar aqui neste momento e espero que a mão de Deus conduza nossos trabalhos para ganhar vida para Cristo”, afirmou o preletor.

O Dia do Evangélico foi uma lei criada por indicação do ex-vereador Irmão Neneca, que estava presente ao evento. “Fico muito feliz de ver as igrejas reunidas e louvando ao Senhor. A lei foi resgatada pelo prefeito Raimundinho e este é o 3° ano que acontece e cada vez mais pessoas comparecem para louvar e agradecer a Deus”, afirmou.

A secretária de Cultura, Fabiana, também agradeceu ao prefeito e ao secretário Breno Silveira (Finanças) pela realização do evento, que foi custeado com recursos da prefeitura. “Este ano foram dois dias de intensos trabalhos para honra e glória do Senhor e só temos a agradecer ao prefeito e a Deus para continuarmos com este trabalho”, afirmou Fabiana.

Apesar da crise financeira dos municípios, Raimundinho Silveira vem realizando eventos e inaugurando várias obras em Parnarama. Pela ocasião do Dia do Servidor Público, uma festa de confraternização foi realizada para os funcionários.

Categoria: Notícia Geral