Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

O Governador Carlos Brandão e o prefeito Rui Filho entregam novas obras em Arari.

O Governador Carlos Brandão esteve em Arari nesta terça-feira 26/04 pela manhã, onde foi recebido pelo Prefeito Rui Filho e a Primeira Dama Ingrid Andrade , e realizaram importantes entregas de obras em parceria entre Governo do Estado e Prefeitura.

O Prefeito Rui Filho garantiu que está junto para fazer a diferença, que olha para a dificuldade do povo e conta com a ajuda de todos. O Prefeito Rui junto com o Governador Carlos Brandão visitaram o Colégio Centro Educa Mais o antigo CEMA, o Prefeito ressaltou a empolgação do Governador na escola recém reformada e a alegria dos alunos , os mesmos foram bastante elogiados pelo prefeito.


Rui falou que fez algo no Estado do Maranhão que nenhum Prefeito fez, ele criou o Centro de Capacitação, que foi formado para mais de mil jovens, com cursos do SENAI, IEMA e ainda vai ser instalado O IFMA, o prefeito solicitou ao Governador mais cursos técnicos e pediu apoio. Rui Filho agradeceu aos Vereadores, aos Secretários, Funcionários e ao povo de Arari que sempre o acompanha e que o reelegeram, agradeceu também a Primeira Dama Ingrid Andrade que tem ajudado bastante na administração e nessa caminhada. Por fim pediu para o Governador uma foto do mesmo que dure 5 anos e 7 meses , porque vão estar juntos em parceria por todo esse tempo.

Neste período o Prefeito Rui Filho junto com o Governador Carlos Brandão fez algumas inaugurações em vários espaços.
-A Quadra Poliesportiva Jorge Luis Fernandes Carneiro, parceria entre a Vale e a Prefeitura.
-Laboratórios para a escola.
-A Implantação da Unidade Viva/ Procon de Arari, estão entre elas.

O Governador Carlos Brandão também deu entrevista e disse que com todas essas obras muitos jovens iram mudar de vida , pois é uma ferramenta que muda o futuro. Além disso autorizaram a Pavimentação Asfáltico, a conclusão da Feira que foi iniciada, como também a Praça da Família.

Através dessas ações o Governador espera que melhore a infraestrutura da cidade e também a educação, no mesmo dia autorizaram a distribuição de 3 toneladas de peixes para garantir a segurança do mercado. Carlos Brandão lembrou que já trouxeram para Arari o Restaurante Popular outra forma de melhoria para a população.

Categoria: Notícia Geral