Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Leila Rezende, prefeita de Sucupira do Norte, agradece pela estrada MA-270

EX-PREFEITO DE SUCUPIRA DO NORTE BENEDITO SÁ E A PREFEITA LEILA REZENDE DE SUCUPIRA DO NORTE

A estrada que liga os municípios de Sucupira do Norte a Pastos Bons, na região do Médio Sertão, foi inaugurada pelo governador Flávio Dino na manhã deste sábado. São 25 quilômetros de asfalto que agora garantem mais conforto e rapidez no deslocamento entre os dois municípios, novas rotas a outras seis cidades (Colinas, Mirador, Balsas, Riachão, Alto Parnaíba e São Raimundo das Mangabeiras), além de ser uma alternativa de percurso para quem precisa se deslocar até São Luís.

“Muita gente orou e rezou para esta estrada não sair e agora estamos aqui entregando esta estrada em Sucupira do Norte porque é o caminho para o desenvolvimento e vamos concluir a reforma da escola e começar outra. Precisamos estar unidos para vencer esta crise e sempre estarei sempre disposto a ajudar no desenvolvimento do Médio Sertão Maranhense”, afirmou o governador.

Para a prefeita de Sucupira do Norte, Leila Rezende, a estrada é sinônimo de desenvolvimento, ao potencializar o comércio e a economia na região. “Essa estrada era um sonho do povo de Sucupira do Norte, um sonho que está se tornando realidade. Muitos diziam que essa estrada era uma lenda e que nunca seria resolvido o problema da rodovia. Muitos governadores prometeram a estrada, mas só um cumpriu”, frisou a prefeita.

Ela disse que, com a estrada, hotéis e lojas já estão chegando na cidade. “Esta estrada era um sonho porque sabemos que o desenvolvimento da nossa região agora é certo”, afirmou Leila. Ela também solicitou novas obras para a cidade, como resolver o problema da falta de água, mais asfalto para a sede e Programa Escola Digna.

O deputado estadual Marcelo Tavares, que estava presente na comitiva, disse que a prefeita Leila sempre cobrou esta obra porque acredita na palavra do governador. “Leila foi mais de 50 vezes no gabinete para saber sobre a obra e hoje estamos aqui para entregar esta obra bonita, bem feita, sinalizada e que vai trazer desenvolvimento para a região”, afirmou Marcelo Tavares.

 

 

 

Categoria: Notícia Geral