Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Ao lado do governador Flávio Dino, Família Gonçalo participa da entrega da estrada que liga Pastos Bons a Sucupira do Norte

Ao inaugurar a estrada que liga Pastos Bons a Sucupira do Norte, o governador Flávio Dino disse que a MA-270 se insere no extenso conjunto de investimentos realizados pelo governo do Estado em 2019, apesar do difícil cenário de recessão nacional. Ele destacou a importância da obra como vetor de desenvolvimento social e econômico para a região.

“Uma estrada que traz os benefícios sociais, para as famílias, para o acesso a serviços públicos, mas também um vetor de desenvolvimento econômico, uma vez que as cidades já estão experimentando uma maior movimentação. Mais um grande sonho realizado, uma estrada aguardada há muitas décadas, importante para todo o sertão maranhense, especialmente para as cidades de Pastos Bons e Sucupira do Norte”, enfatizou o governador.

A prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo; o deputado federal Dr. Elizabeth Gonçalo; o deputado estadual Ariston Ribeiro e o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo participaram da entrega da estrada na manhã deste sábado (14). A família Gonçalo falou da importância da MA-270 para a região.

Dr. Elizabeth disse que tem uma ligação muito forte com Sucupira, pois foi onde começou sua vida como estudante e sempre esteve presente na cidade. “Tenho um compromisso muito grande com o povo desta cidade e tive uma expressiva votação para deputado federal. Estou muito feliz de estar hoje aqui como deputado federal e irei contribuir para honrar cada voto e trazer o que for melhor par o povo de Sucupira do Norte”, disse.

A prefeita Iriane também agradeceu ao governador Flávio Dino pela estrada que vai trazer grande desenvolvimento para toda a região. “A estrada vai alavancar o desenvolvimento do Médio Sertão e hoje só tenho a agradecer por este grande benefício que o governador Flávio Dino está nos concedendo”, afirmou.

Deputado estadual e também filho da região, Ariston Ribeiro disse que Sucupira e Pastos Bons são cidades que necessitam deste investimento. “Estamos muito felizes e queremos contar com o apoio do governador para resolver a questão da falta de água em Sucupira, que é um problema que afeta grande parte da população”, solicitou o deputado.

Também filho de Pastos Bons, o prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo parabenizou o governador Flávio Dino pela importante obra inaugurada. “Estamos felizes pelo trabalho do governador e agora contamos também com um deputado federal e um estadual aqui da região e que irão trabalhar para trazer novos benefícios, não só para o Médio Sertão, mais para todo o Maranhão”, afirmou o prefeito Hilton.

Categoria: Notícia Geral