Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Kellyane Calvet no PDT e Reinaldo Calvet mostrando força em Bacabeira

A vereadora de Bacabeira Kellyane Calvet irá  receber todo o apoio do partido (PDT), ligado ao governo Flávio Dino, onde  será  a  candidata a prefeita do partido nas  eleições em  2020, no município.A aliança já foi traçada em Brasília e a vereadora receberá o apoia  por aquele que manda no partido no Maranhão  o Senador Weverton Rocha. 

Weverton  Rocha tudo indica será o candidato de Flávio Dino nas eleições de 2022,  para governador do Estado do Maranhão. 
E o pai da vereadora Kellyane o  ex- prefeito de Bacabeira Reinaldo Calvet,  já está mostrando a sua força e   foi  convidado junto com a vereadora para participar  neste sábado (21), em companhia do prefeito de São Luís  Edvaldo Holanda Júnior( PDT),  da inauguração da Creche U.E.B Salomão Chaib localizada  na Chácara Brasil em São Luís,  ao lado  Secretário de Educação Moacir Feitosa. 
Para os aliados de Hilton que dizia que Reinado Calvet estava morto policamente ele articula junto com a vereadora  buscar emendas  com Weverton Rocha  para Bacabeira o que é o certo. 
Categoria: Notícia Geral