Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

A deputada Dra. Thaiza Hortegal acompanha grupo de vereadores de Pinheiro em audiências políticas na capital

Recepcionados pela deputada Dra. Thayza Hortegal (PP), vereadores de Pinheiro, juntamente com o prefeito do município, Luciano Genésio (PP), estiveram na Assembleia Legislativa, em reunião com o presidente da Casa, deputado Othelino Neto, para debater projetos pelo desenvolvimento de Pinheiro. O grupo, acompanhado pela deputada que também é primeira-dama de Pinheiro, reuniu-se ainda com o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

“Dialogamos sobre as demandas importantes para o desenvolvimento de Pinheiro e da Baixada Maranhense, além das articulações políticas e do processo eleitoral de 2020, que será atípico, diante das mudanças na legislação. Fomos recebidos com muita atenção e interesse pelo deputado Othelino e pelo deputado federal Márcio Jerry de continuarem ajudando Pinheiro”, ressaltou a deputada Dra. Thaiza (PP).

Estiveram na capital os vereadores Paulinho Enfermeiro, Edinildo, prof. Sandro Lima, Albininho e Capadinho, além dos secretários municipais João Segundo, Fred Lobado; o diretor do VIVA/Pinheiro, Léo Lobato, e o advogado Fabrício Lobato.

“Nós temos um grande projeto de desenvolvimento para Pinheiro e para região da Baixada. E agora com a deputada Thaiza representando todos na Assembleia, e, principalmente, com o apoio do deputado Othelino Neto, sempre atencioso com as demandas de Pinheiro, vim com os nossos vereadores para darmos prosseguimento ao importante trabalho que estamos desenvolvendo na cidade, sempre dialogando, unidos, dando o melhor nós, fazendo uma gestão equilibrada”, destacou o prefeito Luciano Genésio.

 

Agência Assembleia

Categoria: Notícia Geral