Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

I Cruzada Kids em Parnarama, com atividades evangélicas para as crianças

Um ato cívico na Câmara Municipal de Parnarama marcou a abertura da I Cruzada Kids, que tem como objetivo levar a Palavra de Jesus para as crianças de forma criativa e inovadora. O projeto “Vem brilhar com Jesus” é desenvolvido pela Assembleia de Deus de Parnarama, desenvolvido em nove lições para que as crianças conheçam a Palavra e possam evangelizar. O encerramento das atividades vai contar com o cantor e preletor Samuel Mariano.

A primeira dama Girlene, disse que a Cruzada Kids reuniu crianças de vários povoados e da sede de Parnarama para conhecer os ensinamentos de Jesus. “Ele é a nossa razão de viver e precisamos que nossas crianças cresçam também espiritualmente aprendendo sobre amor ao próximo e o amor de Jesus por nós para que tenhamos cidadãos melhores e uma cidade abençoada”, completou a primeira dama.

Pais, mães, tios e responsáveis também participaram das atividades na Cruzada Kids, que foi o primeiro evento dedicado para as crianças e contou com a participação de várias igrejas. A primeira dama disse que o evento foi programado durante dois meses, sempre de forma a contemplar o que fosse melhor para as crianças.

A coordenadora do Projeto, professora Lindinete disse que o projeto “Vem Brilhar com Jesus” abrange todo o estado e tem a intenção de congregar o máximo de crianças com o conhecimento da Palavra. “Estamos na coordenação do Polo Cocais I na Região de Caxias e executando o projeto em Parnarama para que as crianças conheçam, repassem e vivam a Palavra de Jesus”, explicou.

Um Ação Social no Salão Popular ofereceu tratamento de beleza para a comunidade: hidratação, escova, chapa, higienização e serviço de esmaltaria das unhas foram ofertados para cerca de 200 pessoas, além da pregação do Evangelho. “Estamos inserindo a Palavra de Jesus nos eventos para honra e glória do nosso Deus”, justifica a primeira dama.

 

Categoria: Notícia Geral