Blog Jornal a Notícia - Falando a Verdade

Humberto de Campos realiza grande réveillon 2022.

Primeira-Dama Tayana Lobo e o Prefeito Luis Fernando de Humberto de Campos.

Em Humberto de Campos a conhecida HC, a chegada de 2022 foi bastante celebrada na Praça de Eventos do município “Praça do Caú” que ficou lotada. Presentes no evento de virada de ano, o prefeito Luiz Fernando, A Primeira-Dama Tayana Lobo, O Vice-Prefeito Moisés Coutinho, O Presidente da Câmara Augusto Filho com a maioria absoluta dos Vereadores, Além de Secretários Municipais destacando Rodrigo Brito Secretario de Cultura.

Na virada de 2022, o prefeito Luís Fernando abriu uma champanhe e brindou a chegada do novo ano com os presentes, seguindo a programação aconteceu um grandioso show pirotécnico, que atraiu a atenção de todos. Turistas e moradores acompanharam atentos a queima de fogos.

O evento com atrações musicais foi o ponto alto da virada foram realizados shows com artistas locais como Nildo Show “O Astro” e Jodsom “O Fenomeno”. Cantores de renome também participaram da virada como Pablo Mih, Stanley & Cristian, além da sul mato-grossense Mariana Fagundes que canta o estilo sertanejo. Por causa da pandemia e sua variante na virada de ano em HC, várias medidas profilática foram seguidas, como o uso de álcool gel e máscaras.

Cantora Mariana Fagundes no Réveillon em Humberto de Campos.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

Em entrevista ao Blog do Jornal A Notícia o prefeito Luís Fernando iniciou lembrando do clima de alegria e confraternização que a população humbertoense não via há muito tempo na cidade, que na administração Luís Fernando os bons momentos voltaram e ficarão. Lembrou que apesar da pandemia todas as medidas de prevenção e combate ao covid-19 foram tomadas e estão sendo praticadas.

Com total segurança a virada de ano seve pra aumentar ainda mais a autoestima da população e a confiança na administração municipal. Acrescentou que para 2022 o município de Humberto de Campos tem muitas obras para serem entregues para a população, são benefícios visando a melhoria na qualidade de vida da população e no incentivo aos turismo que é uma grande fonte de renda. Disse das obras nas estradas vicinais e lembrou a estrada da localidade Santa Clara que esta sendo totalmente piçarrada.

Lembrou da incontestável participação dos representantes de HC na Câmara Federal deputado Juscelino Filho e Senado através do senador Weverton Rocha que juntos com suas emendas ajudam o desenvolvimento do município. Acrescentou que no setor da saúde com a maioria absoluta da população vacinada, esse quadro positivo foi mais um incentivo para a realização da festa de réveillon. Ao final desejou a todos um feliz Ano de 2022, com prosperidade.

O Secretário Municipal de Cultura Rodrigo Brito, Fez um relato das atrações que se apresentaram no Réveillon 2022 e que a prata da casa não foi esquecida. Que apesar de todo o esforço para realizar esta festa a recompensa está sendo gratificante, pois vê o semblante de felicidade no rosto dos humbertoenses, coisa que não se via a muito tempo em HC.

Quem falou sobre o show foi a cantora sertaneja Mariana Fagundes que é Sul Mato-grossense. Afirmou que era uma honra muito grande esta fazendo um show na virada de 2022 em Humberto de Campos, que iria fazer uma apresentação pra cima com um grande alto astral para a galera humbertoenses sair melhor do que chegou.

 

Categoria: Notícia Geral